Esporte Interativo transmite os quatro jogos da Champions League desta semana

Adicionar legenda

Nesta semana tem mais Champions League! Os fãs do melhor futebol do mundo poderão acompanhar mais três jogos exclusivos nos canais Esporte Interativo.

No Etihad Stadium, o Manchester City, de Pep Guadiola e os brasileiros Fernando, Fernandinho e Gabriel Jesus - que está lesionado -, encara o Mônaco dos também brasileiros Jorge (ex-Flamengo), Fabinho, Jemerson (ex-Atlético-MG) e Boscilha (ex-São Paulo). Este duelo acontece na terça-feira (21/2), às 16h45. O EI MAXX transmite, de forma exclusiva, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues.

No mesmo dia e horário, o Atlético de Madrid, de Simeone, sai para enfrentar o Bayern Leverkusen. Jogo exclusivo do EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio.

Já na quarta-feira (22/2), André Henning, Zico e Vitor Sergio Rodrigues estão na transmissão de Porto x Juventus, às 16h45 no EI MAXX. Também na quarta, o atual campeão da Premier League, Leicester, vai à Espanha enfrentar o Sevilla, de Paulo Henrique Ganso, no mesmo horário, com transmissão exclusiva do EI MAXX 2, com comentários do Mauro Betting e Sávio e narração do Jorge Iggor.

A cobertura dos Canais Esporte Interativo começa às 10h30 da manhã, com repórteres em todas as partidas. Na semana passada, as transmissões da Liga dos Campeões ficaram em primeiro lugar de audiência, na tv por assinatura, nos dois dias de transmissão.

Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 21 de fevereiro
  • 16h45* – Manchester City x Mônaco – EI MAXX – Exclusivo
  • 16h45* – Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid – EI MAXX 2 – Exclusivo
Quarta-feira, 22 de fevereiro
  • 16h45* – Porto x Juventus – EI MAXX
  • 16h45* – Sevilla x Leicester – EI MAXX 2 - Exclusivo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato