Destaques da programação dos canais Disney de 01 a 9 de Abril

Destaques da programação Canais Disney. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney (Disney Channel, Disney Jr. e Disney XD), de 01 a 9 de Abril.

DISNEY CHANNEL

A ansiedade dos fãs para a estreia da nova temporada de Sou Luna só aumenta. Enquanto dia 17 de abril não chega, os fãs poderão cantar e dançar com Sou Luna ao Vivo, o novo show da turnê, que será exibido neste sábado (11) às 19h30. No dia 8 de abril, o canal também exibirá uma prévia da segunda temporada da novela, às 19h. 

A zoeira está garantida no Dia da Mentira! Dia 1 de abril, a partir das 15h15, o canal exibe o filme Uma Aventura de Babás e uma maratona de Pegadinha!, na sequência. 

The Lodge - Música e Segredos ganha novos episódios, aos sábados às 19h. No dia 8 de abril, vai ao ar o episódio final da temporada. 

Rivalidade, novos desafios, amizade e muito futebol! O11ZE ganha novos episódios de segunda a sexta às 19h.

DISNEY XD

O Poder Marvel está de volta ao Disney XD com muitas novidades no mês de abril! Aos sábado, os fãs dos super-heróis mais poderosos do planeta poderão curtir novos episódios de suas séries favoritas. Dia 1 de abril, a partir das 8h30, Os Vingadores — A Revolução de Ultron, Ultimate Homem-Aranha Yr.4 Voltando ao Verso do Aranha Part 1 e os novos episódios da segunda temporada de Guardiões da Galáxia.

Durante o mês de abril, os filmes Marvel também agitam a programação do canal com muita ação e aventura: Os Vingadores: The Avengers, sábado (1) às 23h. Quarta (5) às 10h30 e 22h, Homem de Ferro e Capitão América: Super- Heróis Unidos. Sexta (7) às 21h30, Homem de Ferro. No aquecimento para a estreia do novo Guardiões da Galáxia Vol. 2 que chega aos cinemas dia 27 de abril, o Disney XD exibe o primeiro Guardiões da Galáxia, sábado (8) às 16h e 20h.

De segunda a sexta, novos episódios de Yo-Kai Watch, às 19h30, e O11ZE às 20h. A aventura continua aos sábados com um novos episódios de Star Wars Rebels, às 12h e Minhoca do Futuro às 18h. 

DISNEY JUNIOR

O mês das princesas chega ao Disney Junior com grandes emoções e histórias inesquecíveis. A partir de segunda-feira (3), todos os dias  às 9h e às 17h30 será exibido um filme estrelado por uma princesa: Cinderela (segunda), Mulan (terça), Princesinha Sofia: Era Uma Vez...(quarta), Branca de Neve e os Sete Anões (quinta), Elena e o Segredo de Avalor (sexta), A Bela e a Fera (sábado), A Pequena Sereia (domingo). 

No sábado (1), a Princesinha Sofia e a Princesa Elena se encontram em uma grande aventura que revelará um grande segredo de Avalor! O especial Elena e o Segredo de Avalor estreia às 9h30. Na sequência, os pequenos também poderão curtir uma maratona de novos episódios da Princesinha Sofia, às 10h45 e 19h15.

A partir do segundo sábado do mês, às 9h, o canal focará em uma determinada Princesa para reviver a magia de suas histórias. Em 8 de abril, os pequenos poderão reviver a magia de A Bela e a Fera (animação) seguido por O Mundo Mágico Da Bela e O Natal Encantado da Bela e a Fera.

Nos dias 1 e 8 de abril, às 14h, Zou encara novas aventuras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato