Header Ads

Nanda Costa é a próxima entrevistada do Superbonita, no GNT


Nanda Costa é a convidada da semana. (Imagem/Divulgação)
Depilação e o dilema de "deixar, ou não, os pelos crescerem" são os temas que Karol Conka e Nanda Costa conversam na próxima segunda-feira (01), às 21h, no sofá do Superbonita . A atriz fala das críticas que recebeu pelo ensaio sensual que realizou para a revista Playboy em 2013 e o preconceito que existe sobre o assunto. “Fiquei assustada com a proporção que a coisa toda tomou. Quis fazer algo que ficasse interessante, mas a repercussão foi demais”, diz.

Nanda acredita que é preciso quebrar estereótipos e ousar mais. Como atriz, experimentar faz parte do trabalho, e sua vaidade está em fazer seus personagens da forma mais verdadeira possível, o que inclui a estética. “Não tenho nada contra os pelos, nem acho que tenha a ver com higiene. Acredito que seja algo realmente cultural. Para mim, esteticamente não é atraente. Já a minha irmã, que é filha de francês e costuma passar um tempo por lá, vê os pelos de forma muito mais natural”, conta Nanda, que confessa que não depilar as axilas a incomoda mais que não depilar as pernas, por exemplo.

Fora dos estúdios, Karol conhece o lutador profissional Wendell Negão, que é totalmente a favor e adepto à depilação masculina. De acordo com o atleta, além de facilitar na hora de praticar um esporte com tanto contato físico como a luta, é também uma questão de vaidade. Para ele, cuidados com o corpo e a beleza não devem ser exclusividades da mulher. “Depilo tudo, sou zerado! Já fui criticado por isso e por me cuidar. As pessoas acham que homem tem que ser igual aos do tempo da caverna”, conta ele. 

A estudante Thais Cordeiro participa do programa para mostrar que sair do padrão pode causar estranhamento, mas a escolha é prerrogativa de cada um. Depois de muito sofrimento com os processos depilatórios, ela resolveu deixar os pelos crescerem. “Não foi um estalo da noite para o dia. Eu não gostava dos procedimentos, mas ao mesmo tempo achava feio as axilas peludas. Ao conhecer outras meninas que não se depilavam, eu percebi que não achava aquilo feio nelas, então não tinha porquê achar em mim. Foi então que decidi parar de me depilar”, revela. 

Ainda no episódio, a dermatologista Aline Vieira explica a importância e influência dos pelos no corpo. Já a influenciadora digital Carla Lemos dá ótimas dicas para valorizar a região dos lábios.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.