Cartoon Network anuncia a nova série 'Princesa Unigata'

Nova série 'Pricesa Unigata' estreia em breve. (Imagem/Divulgação CN)
O Cartoon Network vai transportar os fãs para um reino cheio de brilho, alegrias, pensamentos positivos e alguns ataques de raiva em PRINCESA UNIGATA, uma série completamente nova produzida pela Warner Bros. Animation. A série é protagonizada pela Unigata, amada personagem do filme Uma Aventura LEGO, e todos os seus amigos em seu mundo cheio de aventuras, emoções e festas.

Como chefe do reino, Unigata tem dias cheios de tarefas e responsabilidades, mas sempre tenta se mostrar interessada em garantir que todos estejam felizes e que ninguém seja negativo dentro do reino – mas não subestime o otimismo dessa gatinha, ela não brinca em serviço! Ela pode parecer ingênua e adorável, mas vai acabar com quem quiser atrapalhar toda a positividade do seu reino, especialmente se alguém magoar seu irmão mais novo e melhor amigo, Puppycorn. Além dos irmãos, também vivem no castelo o Dr. Fox, um cientista, e o guarda-costas fiel de Unigata, Hawkodile. Ela e seus amigos sempre garantem que todo dia seja o mais feliz possível!

O Cartoon Network já tem uma parceria com o grupo LEGO e vem trazendo entretenimento para crianças com séries como LEGO DC Comics: Batman Be-Leaguered, LEGO Star Wars: The Empire Strikes Out, LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles, Legends of Chima, NINJAGO: Masters of Spinjitzu e Mixels. Princesa Unigata é a mais nova série da Warner Bros. Animation produzida para o Cartoon Network, junto com Teen Titans Go! e Liga da Justiça em Ação.

A série conta com a produção executiva de nomes como Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller, Roy Lee, Jill Wilfert (LEGO Batman: O Filme,Uma AventuraLEGO) e Sam Register e Aaron Horvath (Jovens Titãs em Ação!). Além de Edward Skudder (Dick Figures) e Lynn Wang (Star vs. As Forças do Mal) como produtores. Nas vozes, atores veteranos como Tara Strong (Jovens Titãs em Ação!), Gray Griffin (Be Cool Scooby-Doo!), juntamente com Kate Micucci (Be Cool Scooby-Doo!), Roger Craig Smith (Apenas um Show), Eric Bauza (As Aventuras do Gato de Botas) e H. Michael Croner (Review).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato