Header Ads

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo', de 22 a 26 de maio


Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo', de 22 a 26 de maio.

Segunda-feira, dia 22

Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) veem escondidas Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos) darem o primeiro beijo após o início do namoro. Frida acha nojento e Bárbara sugere para a amiga contar, por meio de seus pais, sobre o namoro para a Madre Superiora (Eliana Guttman). Flávio (Eduardo Pelizzari) conta para Haydee (Clarice Niskier) que já deu um jeito em Fátima (Rai Teichimam). Nicole (Dani Gondim) fica nervosa por Gustavo (Carlo Porto) não telefonar para ela confirmando o jantar e decide ficar na porta do apartamento dele. O empresário tenta avisar Nicole sobre o imprevisto com o contrato, mas a mulher esqueceu o celular em casa. Franciely (Carol Loback) aparece bem vestida na sala e avisa Silvestre (Blota Filho) que devem jantar no lugar de Gustavo para não desperdiçar tudo o que preparam ao longo do dia. Silvestre diz que não vai participar disso, pois não está correto. Franciely insiste e diz que o jantar romântico é dos dois. Nicole escuta tudo e surpreende os empregados com aplausos após entrar no apartamento. Dulce (Lorena Queiroz) sonha com Tereza (Lucero) mais uma vez e apresenta Adriana (Marianna Santos) para a mãe. Silvestre diz para Nicole que estava apenas desmontando a mesa porque Gustavo desmarcou o jantar. A vilã não compreende, mas afirma que se está no apartamento é porque o jantar vai acontecer. Verônica (Elisa Brites) revela para Fátima que está encantada com Gustavo. Fabiana (Karin Hils) fala com Adriana e Dulce Maria sobre preconceito racial. Nicole diz para Franciely e Silvestre que não contará nada do que viu para Gustavo em troca da fidelidade dos dois empregados. Cristóvão (Guilherme Gorski) vai até a casa de Verônica novamente para entregar o celular que a secretária esqueceu em seu carro. Fátima atende o advogado e pede para ele se sentar e comer um pedaço de bolo. Gustavo chega em casa, pede desculpa para Nicole, mas se nega a jantar com ela ao alegar que está cansado.

Terça-feira, dia 23

No colégio, todos se arrumam para a feira do conhecimento. Madre Superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira. Para a alegria de Dulce Maria, Gustavo, Estefânia (Priscila Sol) e o Padre (Alcemar Vieira) estão no colégio. Selene (Gabriela Petry) vai atrás de Vitor (Thiago Mendonça) e mostra as fotos do chef com Estefânia. Nervoso e inseguro, Vitor diz que ama Estefânia, mas Selene o menospreza e diz que irá recuperar o amor dele. As meninas abraçam o professor Tom (Gabriel Muglia), que encerra seu ciclo no colégio com a peça. Madre Superiora autoriza Estefânia a levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita com Verônica, que ironicamente diz que o homem está na feira do colégio de Dulce. Cristóvão aparece e diz que Nicole deve pedir desculpa para Verônica pela maneira rude com que abordou a secretária. Nicole ri e diz que os dois formam um casal fofo. No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras, regida pela noviça Fabiana. Os pais de Frida e Bárbara reclamam com a Madre sobre ter meninos no colégio. A Madre fica surpresa ao saber que havia um casal na escola. Juju apresenta o rap da água ao lado dos amigos no colégio.

Quarta-feira, dia 24

Os alunos apresentam a peça Cinderela para seus pais durante a feira do conhecimento. Cecília (Bia Arantes) faz a narração do conto, enquanto as meninas interpretam e os pais assistem a tudo com encantamento. Enquanto Adriana, que interpreta Cinderela, e Dulce Maria, como o príncipe, dançam, as demais meninas cantam a música "Era Um Vez". Ao final da peça, todos os pais são convidados a dançar em um baile de gala com seus filhos. Selene vai até o apartamento de Gustavo procurar Estefânia. A ex-namorada de Vitor não se identifica para Silvestre e pede para que ele diga que em breve a Tia Perucas vai saber quem a está esperando.

Quinta-feira, dia 25

Madre Superiora diz que confia em Inácio (Eddie Coelho) e Diana (Camilla Camargo), mas que recebeu graves reclamações de pais de duas alunas sobre Zeca e Juju terem namorado dentro do colégio. Os dois ficam chocados com a denúncia e com medo do que a Madre possa fazer se for confirmado. Em casa, Zeca chora ao ouvir os pais conversarem e Inácio diz para Diana que se os dois fossem brancos a reclamação dos pais não teria acontecido com tanta intensidade. Selene vai até a casa de Estefânia mais uma vez e encontra a Tia Perucas. A mulher se identifica como esposa de Vitor e deixa Estefânia em choque. Zeca chora e revela toda a verdade para Diana e Inácio. O pai fica irritado e chama a atenção do filho, mas Zeca explica que não sabia que um selinho causaria tudo isso. Selene conta para Estefânia que iria se casar com Vitor e que o chef só foi embora do país para tentar esquecer dela, a única mulher que realmente amou. Selene diz ainda que agora que ela está de volta, os dois vão ficar juntos e Vitor só não sabe como contar isso para Estefânia. Tia Perucas chora, fica ainda mais abalada ao ver as antigas fotos dos dois e expulsa Selene de sua casa. Dulce sonha com Tereza que garante que o pai nunca vai esquecer dela. Juju conta para a mãe, Rosana (Angela Dippe), que deu o primeiro beijo em Zeca, como namorados, no colégio e que está com medo de alguém ter visto.

Sexta-feira, dia 26

Gustavo conta para Dulce Maria que houve uma mudança de planos e que a carinha de anjo não vai mais provar o vestido com Estefânia, mas sim lhe acompanhar no escritório. Verônica dá flores para Silvana (Silvia Franceschi) e diz estar feliz que tudo deu certo em relação ao contrato e também por acreditar que ela não tem interesse no empresário. Vitor vai até a empresa e espera Gustavo na sala dele para conversar sobre o ocorrido com Estefânia. Gustavo diz que Vitor precisa conversar com Estefânia, pois ela está abalada com tudo. Estefânia conta para Dulce Maria que não haverá mais casamento. Juju chora por não conseguir falar com Zeca. Solange não deixa Vitor se abater e diz para ele reagir e não desistir de seu grande amor por conta de Selene. Vitor se anima e agradece a Solange.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.