MEGAPIX exibe o "Especial Amor no Trabalho"

Especial Amor no Trabalho. (Imagem/Divulgação)
No mês do trabalhador, o Megapix apresenta o “Especial Amor no Trabalho”, com três filmes que mostram que o ambiente corporativo pode ser o cenário perfeito para o surgimento de um romance. A partir das 20:00, vão ao ar em sequência: Esposa de Mentirinha, A Proposta e Amizade Colorida.

A Proposta é a produção que abre a sessão. Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Amizade Colorida. Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora de talentos de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles e aceitar um emprego na cidade. Eles logo se tornam amigos e decidem ter uma amizade colorida, baseada em sexo casual sem envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Para fechar, à 0:10, tem Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato