Header Ads

Canal Sony estreia a segunda temporada de "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões"


Novos episódios de "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões". (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, 22 de junho, a partir das 20h, a segunda temporada da versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo estreia no Canal Sony com várias novidades. Uma delas é a entrada do novo shark, Caito Maia, fundador da Chilli Beans e investidor de sucesso com mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior.

Além disso, o repórter Erick Krominski será responsável por acompanhar o backstage e entrevistar os empreendedores antes e depois da entrada no famoso "tanque". Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento Negócios & Empresas, também apresentará um conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática aos telespectadores.

Caito se junta a Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias para investir.

A criatividade rola solta na apresentação de novos projetos já no primeiro episódio. Entre uma agência especializada em pedidos de casamento e experiências românticas, uma empresa de produção de móveis, brinquedos e produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos especializados na área de barbearia, caberá aos sharks a decisão de fechar negócio ou não com os empreendedores.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira edição e recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. A primeira temporada do programa foi exibida de outubro de 2016 a janeiro de 2017 no Canal Sony.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.