Header Ads

Esporte Interativo atinge grande audiência e engajamento durante a final da Liga dos Campeões


Esporte Interativo atinge grande audiência e engajamento. (Imagem/Reprodução)
A decisão da Liga dos Campeões, que ocorreu no último sábado entre Juventus e Real Madrid em Cardiff, Pais de Gales, alavancou o alcance e o engajamento do Esporte Interativo na TV e no Facebook.

Quase dois milhões de pessoas foram impactadas com a transmissão da final do campeonato europeu pelo Esporte Interativo. A goleada por 4x1 dos merengues que culminou na décima segunda conquista madrilenha fez com o que o canal alcançasse a liderança de audiência na TV paga brasileira. Somando o número de telespectadores de todos os canais esportivos durante o jogo, André Henning e cia ficaram em primeiro lugar também.

No Facebook, o perfil oficial do canal atingiu mais de 23 milhões de pessoas e alcançou também a quarta posição entre as páginas de esportes de todo o mundo, ficando apenas atrás de três protagonistas da final: Real Madrid, UEFA Champions League e o artilheiro da final, Cristiano Ronaldo.

Na mesma plataforma, a emissora também atingiu 16 milhões de vídeo views e mais de nove mil minutos assistidos no mesmo dia. O gol de Mandzukić (podemos chamar de obra de arte também) alcançou quase seis milhões de pessoas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.