Investigação Discovery estreia a nova série 'Segredos Bem Casados'

Nova série 'Segredos Bem Casados'. (Imagem/Divulgação)
A cumplicidade e a honestidade irrestritas dos relacionamentos a dois nem sempre existem fora dos votos matrimoniais. Mentiras, traições e omissões, repetidas ao longo de anos a fio, são capazes de transformar casais em duplas formadas por estranhos.

A partir desta sexta-feira, 16 de junho, às 21h30, o Investigação Discovery narra histórias reais de cônjuges que se surpreenderam com a face oculta de seus companheiros diante de momentos difíceis e trágicos que sucedem um crime. Em oito episódios de uma hora, a nova série SEGREDOS BEM CASADOS (Married With Secrets) reconstitui as circunstâncias que revelaram fatos surpreendentes sobre relacionamentos aparentemente indefectíveis.

A cada episódio, um caso é abordado na atração que recorre a dramatizações para reconstituir dois momentos distintos: primeiro, a reputação de casais perfeitos, bem-sucedidos, e a rotina sem sobressaltos; depois, uma tragédia que abala as bases desses casamentos e faz emergir histórias ocultas de corrupção, vidas duplas e comportamentos escusos.

O professor universitário reservado e culto que se transformou em assassino da prostituta com quem mantinha um caso; o líder comunitário que precisou simular a própria morte para encobrir desvio de verbas; a mulher que procura vingança depois de ver o pai de seu filho virar-lhe as costas – estes são as alguns dos SEGREDOS BEM CASADOS que a série transforma em narrativas com suspense e informações técnicas sobre as investigações.

Detetives, policiais e jornalistas que trabalharam direta e indiretamente na apuração dos crimes  completam o panorama trazido pela série com seus depoimentos, bem como as entrevistas com amigos e familiares das pessoas envolvidas.

No primeiro episódio, a série vai à pequena Fox Lake, cidade do estado de Illinois.  Lá, Joe Gliniewicz é um policial às vésperas da aposentadoria, que deve acontecer dentro de apenas um mês. Em clima de despedida, ele segue seu trabalho no treinamento de autodefesa que a corporação oferece a crianças e adolescentes das escolas locais e é visto como exemplo de profissional, pai e marido.

Em uma de suas rotineiras rondas matinais, ‘G.I. Joe’, como ele era conhecido, avisa a central que iniciará a perseguição a três homens em atitude suspeita e pede reforço imediato. Quando a outra viatura chega, o estampido de um tiro é ouvido pouco antes de ser o corpo de GI-Joe encontrado inerte e sem vida. O herói de Fox Lake, esposo e pai dedicado, fora covardemente assassinado.

Começa o estudo minucioso da cena do crime, onde as evidências contam como teriam sido os últimos minutos de Gliniewicz e direcionam as buscas ostensivas aos três rapazes. A comunidade participa, fornecendo informações enquanto um funeral com honras é providenciado.

Conforme evoluem as apurações, entretanto, surge uma outra face de Joe Gliniewicz – seus colegas, amigos e familiares custam a acreditar que ele era capaz de atitudes reprováveis e devem equilibrar a frustração e a surpresa com o trabalho de busca pelos assassinos.  Quando nada é o que parece, os presentes dados pela vítima à esposa podem ser a chave do mistério.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato