Header Ads

Breaking News

Júnior Masterchef EUA estreia sua quinta temporada no Discovery Home & Health


Novos episódios de "Júnior Masterchef EUA". (Imagem/Divulgação)
Eles têm pouca idade e talento de sobra! A partir de sexta-feira, 30 de junho, às 21h35 no Discovery Home & Health, 40 cozinheiros mirins se enfrentam no desafio de JÚNIOR MASTERCHEF EUA. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia e personalidades convidadas, entre elas Michelle Obama e Martha Stewart.

Capitaneando a atração estão os chefs e mentores do grupo, Gordon Ramsay e Christina Tosi. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado e ingredientes surpresa para fazê-los ir além do que já sabem sobre culinária, em uma  competição lúdica com diversas provas externas. Diversão e companheirismo são tão importantes quanto a rivalidade!

Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos. Logo no primeiro episódio, a competição se revela aos pequenos: os 40 participantes passarão pela seleção inicial que determina quais deles receberão o avental que  garante a participação na série. Apenas 20 entram para a seleção oficial da quinta temporada de JÚNIOR MASTERCHEF EUA.

Cydney, 10 anos; Barbara, 9; Elisabeth, 9; e Na’Imah, 10 são confeiteiras e adoram fazer receitas doces e inventar sobremesas com bases em quitutes tradicionais. Elas são as primeiras a encarar uma prova de JÚNIOR MASTERCHEF EUA – terão de preparar uma torna em apenas 45 minutos. Duas delas sairão do desafio com os seus aventais.

O episódio prossegue com a mesma dinâmica da prova inicial: turmas de quatro participantes, dos quais apenas dois ficam na competição. Na vez do segundo grupo, 30 minutos é o prazo para preparo de uma receita com salmão. A terceira equipe vai demonstrar suas habilidades executando receitas com um corte de carne de porco em 40 minutos. Uma prova com vieiras, um ingrediente tão saboroso quanto delicado no ponto de cocção, finaliza as provas de seleção preliminar do primeiro episódio.

No segundo episódio, continua a etapa eliminatória – ao final dela, 20 crianças ingressarão em definitivo na cozinha mais famosa do mundo para participar da fascinante e enriquecedora jornada de JÚNIOR MASTERCHEF EUA. A busca pelo título começa para valer no terceiro episódio, quando Aarón Sanchez é o chef convidado para compor o júri e a famigerada prova da “Caixa Misteriosa” aparece pela primeira vez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.