Header Ads

O remake de "A Bela e a Fera" já está disponivel no Telecine On Demand para aluguel


O remake de "A Bela e a Fera" já está disponivel para aluguel. (Imagem/Divulgação)
O Telecine On.Demand traz A Bela e a Fera para aluguel nos principais serviços de vídeo sob demanda. Vista no Brasil por mais de 8,2 milhões de pessoas, a nova versão do clássico da Disney em live-action traz a atriz Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente. 

Depois de ter o pai capturado pela Fera (Dan Stevens), a jovem camponesa Bela (Emma Watson) oferece a estranha criatura sua liberdade em troca da vida dele. Dentro do castelo, ela passa a ter contato com objetos mágicos e, com o tempo, inicia uma afetuosa relação com a Fera.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo e portal digital Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.