Telecine Cult exibe o "Especial Festival Varilux de Cinema Francês"

Especial  Festival Varilux de Cinema Francês. (Imagem/Divulgação)
O cinema francês invade o Telecine Cult no sábado, dia 10 de junho. Na data, a partir das 14h15, o canal apresenta o "Especial Festival Varilux de Cinema Francês", com seis filmes que fizeram parte da programação do evento em anos anteriores. A produção que abre a sessão é Beijei uma Garota. Após beber muito em uma noite, Jérémie (Pio Marmaï) acorda ao lado de uma jovem e bela sueca (Adrianna Gradziel). O problema é que Jérémie é homossexual convicto e está de casamento marcado com Antoine (Lannick Gautry). Confuso com a atração que sente pela mulher, tudo piora quando ele volta a encontrá-la.

Logo depois, às 16h, vai ao ar A Corte. Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz conhecido por seu profissionalismo, rigidez e impiedade com que conduz seus casos. No entanto, as coisas mudam quando ele descobre que uma antiga paixão (Sidse Babett Knudsen) é jurada em um deles.

Em seguida, às 18h, tem Um Amor à Altura. Diane (Virginie Efira) perde o telefone celular, mas logo recebe uma ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, a moça tem uma surpresa: o simpático homem tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão mais baixo.

Na sequência, às 20h, o canal exibe Que Mal Eu Fiz a Deus? Claude (Christian Clavier) e Marie Verneuil (Chantal Lauby) têm quatro filhas. Por serem católicos e muito conservadores, eles não ficam felizes quando três delas se casam com homens de diferentes religiões: um muçulmano, um chinês e um judeu. Mas ainda resta uma esperança, a filha caçula. Será que o futuro genro enfim atenderá as expectativas do casal?

Chocolate (2016) vai ao ar às 22h. Baseado na história real do palhaço conhecido como Chocolate (Omar Sy), o primeiro artista circense negro na França. Descoberto em um circo de uma pequena cidade, seu número, um dueto com o artista George Footit (James Thiérrée), foi um grande sucesso no final do século 19. Estrelado pelo carismático Omar Sy, o filme tem no elenco James Thierrée, neto de Charles Chaplin.

Para fechar, à 0h10, tem Na Próxima, Acerto o Coração. Em Oise, na França, um serial killer que mata apenas mulheres está amedrontando a população. O que ninguém sabe, no entanto, é que o assassino é Franck Neuhart (Guillaume Canet), um dos policiais encarregados de investigar os crimes que ele mesmo cometeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato