Header Ads

HBO - Destaques da programação de 16 a 22 de Julho


Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Enfim, o inverno chegou! A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, às 22h. O primeiro episódio será exibido simultaneamente nos canais HBO, HBO 2 e CINEMAX.  Já no sábado, 22 de julho, o longa de ação Invasão a Londres estreia na programação do canal HBO. Entre as atrações da semana está ainda o documentário exclusivo Holocausto Brasileiro, apresentado na terça, dia 18, no canal MAX PRIME. Já o documentário original Abra Seus Olhos, sobre a jornada de um casal nepalês para recuperar a visão, pode ser visto na sexta, 21, no canal HBO.

Domingo (16 de julho)
 
No canal MAX PRIME, às 14h20, o ator consagrado Al Pacino domina a tela em Um Domingo Qualquer. Tony D'Amato (Al Pacino) é técnico do time de futebol americano Miami Sharks, que não ganha um título há quatro anos e sofre com a pressão da presidente que quer resultados. O jogador mais importante está machucado e em seu lugar entra um novato indisciplinado para disputar a partida definitiva. O drama é dirigido por Oliver Stone e conta com Cameron Diaz, Dennis Quaid, James Woods e Jamie Foxx no elenco principal.

A sétima temporada de Game of Thrones, produção original da HBO, estreia no dia 16 de julho, às 22h. A nova sequência de episódios da trama, que é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, será composta por sete episódios.  O capítulo de estreia será exibido simultaneamente nos canais HBO, CINEMAX e HBO 2.

Segunda-feira (17 de julho)

Angelina Jolie é destaque no canal HBO SIGNATURE, às 14h, no longa Garota, Interrompida, com que conquistou o Oscar® e o Globo de Ouro® de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme conta a história de Susanna, cujo comportamento leva um psiquiatra a indicar que ela seja internada. Na instituição, ela fica amiga de Lisa, que vive lá há anos e lidera as demais. O temperamento inconstante de Lisa e uma tragédia fazem Susanna refletir sobre si mesma. Baseado na autobiografia de Susanna Kaysen, o drama é dirigido por James Mangold (de Cop Land e Paixão Muda, pelo qual recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance).

Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME Em Batman VS. Superman: A Origem da Justiça, dois anos depois da destruição de Metropolis, a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Para evitar que as ações do Homem de Ferro fiquem impunes, Batman enfrenta Superman, enquanto uma ameaça surge das sombras. Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o filme é a atração do canal HBO PLUS às 22h.

Terça-feira (18 de julho)

No longa Um Dia Essa Dor Será Útil acompanhamos a vida de James (Toby Regbo), um jovem introvertido de 17 anos. Os pais dele estão divorciados e vivem a vida do jeito que querem, sua irmã não é uma boa companhia e sua mãe acha que ele precisa de ajuda profissional. O drama vai ao ar no canal CINEMAX às 11h50.

Às 19h20, o canal MAX PRIME exibe o impactante documentário Holocausto Brasileiro, que traz relatos de sobreviventes do hospital Colônia, em Barbacena (MG). Por décadas, centenas de pessoas foram mantidas em condições sub-humanas no hospital, e o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de 60 mil pessoas. A história foi exposta no livro “Holocausto Brasileiro” por Daniela Arbex, que também dirige o filme, ao lado de Armando Mendz.

Quarta-feira (19 de julho)

Às 16h10, o terror toma conta do canal HBO PLUS com Chernobyl - Sinta a Radiação. Uri (Dimitri Diatchenko) leva seis jovens turistas para passear em uma cidade onde viviam as famílias dos trabalhadores da usina nuclear de Chernobyl. No fim do tour, o carro não funciona. Agora terão que passar a noite ali e viver seu pior pesadelo.

Dirigido por Peter Berg, O Grande Herói será exibido no canal CINEMAX às 22h. Durante a guerra no Afeganistão, uma equipe de elite das forças especiais SEAL, liderada por Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), tem a missão de capturar um líder talibã, enquanto luta por suas vidas.

Quinta-feira (20 de julho)

O romance A Casa Do Lago traz Keanu Reeves e Sandra Bullock para a tela do HBO FAMILY, às 16h15. Para o amor, o tempo é só um detalhe. A solitária dra. Kate Forster e o frustrado arquiteto Alex Wyler, que se mudou para a casa onde ela morava, começam a trocar cartas e se apaixonam. Mas um lapso de tempo de dois anos os separa. E para viver este amor eles terão de decifrar o enigma que os uniu.

Floresta Maldita, estrelado por Natalie Dormer (a Margaery de Game of Thrones), vai ao ar no canal HBO 2 às 16h30. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.

Sexta-feira (21 de julho)

Às 09h, o canal HBO SIGNATURE exibe o documentário Nixon by Nixon: In His Own Words. Em 1974, Richard Nixon tornou-se o primeiro presidente americano a renunciar. Ele havia gravado secretamente todas as suas conversas privadas, que o levaram à queda após o escândalo de Watergate.  Este revelador documentário explora diferentes lados da história.

O documentário original Abra Seus Olhos traz um relato da extraordinária jornada de Manisara e Dunga, um casal de idosos das remotas montanhas do Himalaia no Nepal, para se submeterem a uma cirurgia que lhes devolveria a visão. Dirigida por Taylor Bodsky, a produção, que vai ao ar no canal HBO, às  19h25, foi filmada em três dias e usa a deslumbrante paisagem do Himalaia de fundo.

Sábado (22 de julho)

M. Night Shyamalan dirige o suspense A Dama Na Água, que vai ao ar às 13h50, no canal MAX PRIME. Cleveland Howard é o zelador aborrecido de um condomínio. Quando descobre uma jovem misteriosa que esconde na piscina criaturas malignas, ele e seus vizinhos correm contra o tempo e arriscam sua vida para ajudá-la a regressar ao seu mundo fantástico.
A estreia de sábado leva Gerard Butler às telas no filme Invasão a Londres, que vai ao ar às 22h, no canal HBO. Na trama, o Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Desconhecidos: Cinco Histórias da Internet - No mundo atual, milhões de desconhecidos se tornam amigos num piscar de olhos por meio das redes sociais. Mas será que as relações virtuais podem transformar-se em romances na vida real? Esta é a pergunta que o documentarista Robert Kenner tenta responder, acompanhando pessoas que buscam companhia e amor na internet.

Super-Heróis - Documentário que mostra os super-heróis da vida real, ou seja, pessoas que se consideram justiceiras e, vestindo máscaras e uniformes, tentam fazer justiça ou ajudar ao próximo. Conheça a história destes personagens que, com uma certa dose de ingenuidade, buscam uma sociedade mais positiva.

Thin - Os distúrbios alimentares afetam cinco milhões de pessoas nos Estados Unidos, sendo que mais de 10% delas morrem por causa do problema. A fotógrafa Lauren Greenfield resolveu mergulhar neste universo e conta neste documentário da HBO as histórias de quatro mulheres internadas em uma clínica de reabilitação para anoréxicos e bulímicos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.