TLC estreia a nova série "Falou e Disse" com Pooh

Psicóloga que virou fenômeno pop apresenta série inédita no TLC. (Imagem/Divulgação)
A psicóloga educacional Veronica Nash Poleate, a ‘Pooh’, virou celebridade pop depois que um vídeo feito por ela, sem grandes preocupações de enquadramento ou edição, se tornou viral.  Na gravação de um pouco mais de dois minutos, Pooh  dá um conselho de segurança aos turistas que visitam o litoral: não nadar em águas profundas, pois ali é a “casa dos tubarões” e eventuais ataques podem ocorrer.

Mais 15 milhões de visualizações depois, Pooh ganhou uma série do TLC pra chamar de sua: FALOU E DISSE (She’s In Charge) estreia no domingo, 23 de julho, às 18h50. Em oito episódios de uma hora, a atração aproveita o talento inegável de Veronica: os conselhos que ela elabora são ótimos e transmitidos com muito bom humor.

Desde que se converteu em estrela online, Pooh passou a receber muitos pedidos de pessoas que a abordavam nas ruas em busca de opiniões gerais: de relacionamentos amorosos a questões profissionais e conflitos familiares.  Em FALOU E DISSE, Pooh atende essas famílias que a procuraram para receber um de seus conselhos valiosos.

Em cada episódio, Pooh vai pessoalmente às casas dos participantes e opera mudanças significativas na vida de todos. Trata-se de uma ‘cruzada para popularizar o bom senso’, nas palavras da própria Pooh. Os episódios alternam a ação gravada durante os aconselhamentos e os comentários que Pooh faz posteriormente sobre os principais pontos críticos que identificou. 

Veronica sabe ser firme quando necessário e interfere sem cerimônias para acertar arestas entre familiares, redefinir condutas e restaurar relacionamentos. Mas nem tudo é simples: há momentos em que a presença de Pooh, a profissional, é confundida com a visita de uma celebridade da internet e ela precisa ser dura para impor limites e fazer seu trabalho.

Além disso, em sua própria família, ela lida com as questões pessoais diante das câmeras: o próprio Eugene, esposo de Pooh, atenta contra o bom senso constantemente, forçando Pooh a lidar com ‘espetos de pau em casa de ferreiro’.

No primeiro episódio, Pooh visita Katherine, mãe de seis filhos que se sente sobrecarregada com os afazeres domésticos e pouco valorizada por seu esposo, Jay. Empresário, Jay não compreende que donas de casa trabalham – e muito! Pior: ele cobra de Katherine a mesma forma física que ela possuía antes das gestações.

“O problema de Katherine é que ela está em desvantagem numérica e é muito boazinha. Adivinha quem não vai ser nada boazinha?” dispara Pooh logo na primeira análise que faz sobre a situação. Tudo começa com uma conversa dura com Jay. Depois, a difícil mediação com os filhos – os mais velhos adotaram uma postura displicente e rebelde. Não vai ser fácil, mas nada que Pooh já não tenha enfrentado em seu trabalho como psicóloga.

Ainda no episódio de estreia, Pooh parte em socorro de um casal às vésperas do casamento que vem sofrendo com o ciúme da mãe do noivo. Sofia e Prentiss tanto temem a atitude de Patricia, sogra e mãe extremamente controladora, que ainda não a convidaram para a celebração. Pooh os ajudará a estabelecer os limites necessários.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato