AXN é líder absoluto na audiência de mulheres adultas na TV paga


AXN cresce 21% entre o público feminino. (Imagem/Divulgação)
O AXN segue numa arrancada de audiência impressionante entre os canais de TV paga no Brasil. Segundo resultados do primeiro semestre de 2017, o canal apresentou crescimento de 21% em relação ao mesmo período de 2016 – aumento superior ao total da TV Paga –, conquistando também o primeiríssimo lugar entre o público feminino acima dos 18 anos, das classes ABCDE ¹.

O AXN é conhecido por oferecer os títulos mais amados de investigação, mistério e ação, que, apesar da histórica preferência masculina por esses gêneros, continuam a conquistar e engajar cada vez mais as mulheres. Isso se confirma com a liderança nos principais targets femininos: AB 18+, 25+, 25-49, 35+, 35-49 e ABC 18+, 25+, 35+¹.

Com o crescimento, o AXN alcançou este ano a 6ª posição no ranking de Total Indivíduos¹ e segue na liderança em Tempo Médio de Permanência do Telespectador¹, mantendo-se como o canal de TV Paga que retém o público por mais tempo sintonizado em sua programação durante o horário nobre (18h-00h). O canal também está no Top 10 em mais de 45 targets, possui afinidade superior a 120% em 20 targets¹ e share superior a 1% em 44 targets¹.

Além disso, o AXN alcançou ótimos resultados com temporadas novas de alguns títulos: Criminal Minds é líder em 23 targets; e NCIS, em 11 targets; ambos alcançando mais de 9 milhões de pessoas. Hawaii Five-0 lidera em 11 targets; enquanto The Blacklist está no Top 3 em 29 targets, ambos alcançando mais de 8 milhões de pessoas. Algumas reprises de séries também estão entre as mais assistidas, como CSI NY, líder em 12 targets; CSI Miami, em 14 targets; e Criminal Minds, em 9 targets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato