Header Ads

Claudia Leitte, Wesley Safadão e João Bosco & Vinicius se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” de hoje


Claudia Leitte, Wesley Safadão e João Bosco & Vinicius se apresentam. (Imagem/Divulgação)
Anitta comanda nesta terça, dia 22, o encontro inédito entre Claudia Leitte, Wesley Safadão e a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius no “Música Boa Ao Vivo”. O programa entra no ar a partir das 20h30 no Multishow e também conta com as participações especiais de Gabriel Diniz e da baiana Katê.

Claudia Leitte traz para o seu repertório da noite músicas como “Taquitá”, “Bola de Sabão” e as internacionais “Bizarre Love Triangle” e “Shiver Down My Spine”. Ao lado de Anitta, a convidada não deixa de fora o seu mais novo sucesso, “Baldin de Gelo”. O arrocha também agita a atração, com “Tô Pro Crime”, no dueto com a baiana Katê. Claudia também solta a voz com “Pancadão Frenético”, ao lado de Safadão.

Wesley Safadão apresenta sucessos como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, além de transitar para o rock com a interpretação de “Mulher de Fases”, do grupo Raimundos. Com Gabriel Diniz, a música da vez é “Ressaca de Saudade”. Já com a apresentadora da atração ele canta “Meu Coração Deu PT”.

João Bosco & Vinicius trazem para o palco “Falando Sério” e “Deixaria Tudo”. “Chora me Liga” é a escolhida para a performance ao lado de Claudia Leitte. “Eu Sei De Cor”, sucesso de Marília Mendonça, é interpretado pela dupla e Anitta. Para encerrar mais um episódio ao vivo, todos se despedem com “O Descobridor dos Sete Mares”.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.