Claudia Leitte, Wesley Safadão e João Bosco & Vinicius se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Claudia Leitte, Wesley Safadão e João Bosco & Vinicius se apresentam. (Imagem/Divulgação)
Anitta comanda nesta terça, dia 22, o encontro inédito entre Claudia Leitte, Wesley Safadão e a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius no “Música Boa Ao Vivo”. O programa entra no ar a partir das 20h30 no Multishow e também conta com as participações especiais de Gabriel Diniz e da baiana Katê.

Claudia Leitte traz para o seu repertório da noite músicas como “Taquitá”, “Bola de Sabão” e as internacionais “Bizarre Love Triangle” e “Shiver Down My Spine”. Ao lado de Anitta, a convidada não deixa de fora o seu mais novo sucesso, “Baldin de Gelo”. O arrocha também agita a atração, com “Tô Pro Crime”, no dueto com a baiana Katê. Claudia também solta a voz com “Pancadão Frenético”, ao lado de Safadão.

Wesley Safadão apresenta sucessos como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, além de transitar para o rock com a interpretação de “Mulher de Fases”, do grupo Raimundos. Com Gabriel Diniz, a música da vez é “Ressaca de Saudade”. Já com a apresentadora da atração ele canta “Meu Coração Deu PT”.

João Bosco & Vinicius trazem para o palco “Falando Sério” e “Deixaria Tudo”. “Chora me Liga” é a escolhida para a performance ao lado de Claudia Leitte. “Eu Sei De Cor”, sucesso de Marília Mendonça, é interpretado pela dupla e Anitta. Para encerrar mais um episódio ao vivo, todos se despedem com “O Descobridor dos Sete Mares”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato