Header Ads

HBO - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro


Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
A sétima temporada de Game of Thrones chega ao fim neste domingo, dia 27. “The Dragon and the Wolf”, o sétimo e último episódio, começa às 22h, simultaneamente nos canais HBO e HBO 2. Para quem quiser relembrar cada detalhe, o canal HBO 2 vai apresentar uma maratona da sétima temporada a partir das 16h. Já no canal HBO SIGNATURE, a dica da semana é a maratona de Big Little Lies no sábado, a partir das 13h. No mesmo dia, o longa Passageiros, estrelado por Chris Pratt e Jennifer Lawrence, estreia às 22h no canal HBO.

Domingo (27 de agosto)

Em preparação para o aguardado desfecho da temporada de Game of Thrones, o canal HBO 2 exibe os seis episódios da sétima temporada a partir das 15h55. O público poderá acompanhar detalhadamente as cenas, os diálogos e todas as pistas que levarão ao episódio final.

Às 22h, “The Dragon and the Wolf”, último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, vai ao ar simultaneamente nos canais HBO e HBO 2. Com 79 minutos e 43 segundos de duração, o episódio promete eletrizar os fãs das casas Lannister, Stark e Targaryen.

Segunda-feira (28 de agosto)
Em Um Visto para o Céu, quando Daniel (Albert Brooks) morre em um acidente automobilístico, sua alma é levada à Cidade do Juízo, onde espera pelo julgamento final. Lá, ele terá que defender cada dia de sua existência, enquanto conhece quem teria sido o amor de sua vida. Com Lee Grant, Rip Torn, Meryl Streep e Shirley MacLaine no elenco, a comédia começa às 08h35 no canal MAX UP.

Augusten (Joseph Cross) traz duras lembranças da infância. Naquela época, após o divórcio dos pais, precisou viver com um psiquiatra e sua família até se estabelecer em Nova York e se consagrar como escritor. Baseado no livro de memórias de Augusten Burroughs, o drama Correndo com Tesouras vai ao ar às 16h55 no canal HBO PLUS. O elenco conta com Annette Bening, Evan Rachel Wood, Gwyneth Paltrow, Alec Baldwin, Brian Cox, Joseph Fiennes e Vanessa Redgrave.

Terça-feira (29 de agosto)
  
Produzido, dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, Crime Verdadeiro é atração do canal MAX PRIME às 08h30. Com a carreira quase destruída, o repórter Steve Everett foi escalado para entrevistar um homem condenado à morte. Ao estudar o caso, o experiente repórter se convence de que ele é inocente.

Robert Downey Jr., Val Kilmer e Michelle Monaghan estrelam Beijos e Tiros. Na comédia, um ladrão pé-de-chinelo, um detetive particular e uma aspirante a atriz são envolvidos em um misterioso assassinato que os levará pelos mais loucos caminhos. O longa começa às 14h05 no canal HBO PLUS.

Quarta-feira (30 de agosto)
Em  Rio, Eu Te Amo, o amor e o Rio de Janeiro protagonizam 10 histórias independentes dirigidas por grandes cineastas, como Fernando Meirelles, Paolo Sorrentino e José Padilha. O terceiro filme da série “Cities of Love”, que tem Paris, Te Amo (2006) e Nova York, Eu Te Amo (2009), vai ao ar no canal MAX às 11h25.

Às 20h40, Interestelar toma conta do canal HBO PLUS. Quando se nota que a vida na Terra está perto do fim, um grupo de exploradores realiza a missão mais importante da história da humanidade: viajar para além da galáxia em busca de alguma chance de sobrevivência. Com direção de Christopher Nolan, o filme é estrelado pelos ganhadores do Oscar® Matthew McConaughey e Anne Hathaway.
Quinta-feira (31 de agosto)

Escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma será exibido às 10h05 no canal MAX. Em um futuro próximo, uma empresa desenvolve três parques de diversões caríssimos, onde os visitantes podem reviver o estilo de vida de diferentes épocas. Estes parques têm robôs cuidadosamente desenhados para satisfazer a fantasia dos clientes. No entanto, um problema técnico no computador central coloca em perigo a segurança dos visitantes.

Reese Witherspoon e Vince Vaughn protagonizam Surpresas do Amor. Todo Natal, Brad e Kate viajam para escapar de seus respectivos pais divorciados. Mas neste ano o aeroporto está fechado e o casal deverá comparecer às quatro festas de família. A comédia romântica começa às 19h30 no canal MAX UP.

Sexta-feira (1º de setembro)

Em 1974, o artista e equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt) realizou a façanha que ficou conhecida como “o crime artístico do século”: percorrer o imenso vazio entre as Torres Gêmeas do World Trade Center. Baseado em uma história real, A Travessia vai ao ar às 13h45 no canal MAX PRIME.

A comédia italiana Funcionário do Mês conta a história de Checco (Checco Zalone), que vive confortavelmente como servidor público. Mas quando uma nova reforma ameaça seu emprego, ele se vê obrigado a ir ao Polo Norte. O longa será exibido às 17h10 no canal MAX.

Sábado (02 de setembro)

A partir das 13h, o canal HBO SIGNATURE exibe uma maratona de Big Little Lies. Na minissérie, um assassinato expõe os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, a produção original da HBO, composta por sete episódios, é dirigida por Jean-Marc Vallée.

Protagonizado por Chris Pratt e Jennifer Lawrence, Passageiros estreia na programação do canal HBO, às 22h. Durante uma longa viagem a um planeta distante, uma nave espacial que hospeda milhões de pessoas começa a apresentar problemas. Dois passageiros despertam do seu estado de hibernação e precisam corrigir a falha antes que a nave entre em colapso.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.