NOW homenageia um dos grandes cantores da MPB Luiz Melodia

Luiz Melodia é homenageado pelo NOW. (Imagem/Divulgação)
Os clientes da NET e Claro HDTV poderão conferir no NOW, com exclusividade, o especial com Luiz Melodia, produzido pelo canal Curta!. A homenagem traz os sucessos e um pouco da vida e da carreira do cantor, compositor e músico que ficou marcado na história da música brasileira. Tudo isso sob o olhar de grandes personalidades como: Gal Costa, Fagner, João Bosco e muitos outros.

Além do especial no NOW, o Claro música vai disponibilizar, para todos que possuem o aplicativo, a playlist especial e gratuita com todos os grandes sucessos do artista, como “Estácio, Eu e Você”, “Juventude Transviada” e “Pérola Negra”. Os clientes poderão aproveitar para ouvir quantas vezes quiser, seja pela internet ou aplicativo para celular.  

Luiz Melodia transitava por todos os ritmos com maestria, mas tinha suas raízes no samba, principalmente em sua escola de coração, a Estádio de Sá. A agremiação sempre foi cantada e exaltada em suas composições, como na célebre canção “Estácio, Holly Estácio”.

O especial produzido pelo Curta! é exclusivo no NOW e os clientes que tiverem acesso ao canal podem assistir ao conteúdo gratuitamente. O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou pelo aplicativo para trablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 na NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato