Header Ads

Telecine Cult homenageia o ator Jerry Lewis com uma maratona especial


 A tarde toda com Jerry Lewis no Telecine Cult. (Imagem/Divulgação)
O humor pastelão de Jerry Lewis vai deixar saudades. E para quem já está com vontade de rever os clássicos do "Rei da Comédia", uma boa notícia: o Telecine Cult vai fazer uma maratona com seis filmes, neste domingo, dia 27, a partir das 13h15: O Mensageiro Trapalhão, Cinderelo Sem Sapato, O Terror das Mulheres, Malucos do Ar, Bancando a Ama-Seca e O Professor Aloprado (1963). Alguns também estão disponíveis no Telecine Play para o assinante assistir quando e onde quiser.

O especial começa com O Mensageiro Trapalhão. Além de produzir e dirigir o filme, Lewis interpreta dois personagens: ele mesmo e o mensageiro Stanley. Em seguida, tem Cinderelo Sem Sapato, uma sátira do conto infantil. Em O Terror das Mulheres, o ator vive Leon, apresentador de um programa que dá conselhos amorosos na rádio.

A programação continua com Malucos do Ar. Na produção, Lewis é Hap, um humorista que forma dupla com Chick (Dean Martin). Bancando a Ama–Seca será exibido em seguida, com uma brilhante performance do astro no papel de um cantor.

Para fechar a maratona, um dos principais personagens de Lewis: o desajeitado professor Julius Kelp, de O Professor Aloprado (1963), que ganhou um remake anos depois com Eddie Murphy.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.