Header Ads

TELECINE - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto


Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 21 a 27 de Agosto. A fofura toma conta da Superestreia do dia 26 com a animação Trolls, que chega ao Telecine Premium ás 22h. 

FLORENCE: QUEM É ESSA MULHER?
No Telecine Premium , segunda, dia 21, às 19h55

Florence Foster Jenkins é riquíssima e nunca teve dificuldades para realizar seus sonhos. Mas o principal deles não tem dinheiro que compre: o talento musical. Desafinada, mas apaixonada por música desde pequena, a socialite nova-iorquina vive uma verdadeira saga para virar cantora lírica e essa história real é retratada pelo cineasta Stephen Frears em Florence: Quem É Essa Mulher? (2016). Indicada ao Oscar pela vigésima vez, Meryl Streep solta voz nas cenas de canto da personagem. As atuações de Hugh Grant e Simon Helberg também são destaque e garantem boas risadas. Grant interpreta o caricato Clair Bayfield, marido e empresário de Florence. Já Helberg empresta sua familiaridade com o piano ao seu personagem, o músico Cosmé McMoon, que acompanha a cantora em seus solos. Apesar de descontraída e com apelo cômico, a cinebiografia mostra o drama de Florence na batalha para vencer suas fraquezas. A história se passa nos áureos anos de 1940 em Nova Iorque e o filme tem figurinos de época, que renderam indicação ao Oscar na categoria.

TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO
No Telecine Premium , terça, dia 22, às 19h35

A sequência de Truque de Mestre repetiu o sucesso do primeiro filme nos cinemas e levou mais de 1,9 milhões de espectadores às salas brasileiras. Desta vez, os conhecidos cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan, personagem de Mark Ruffalo que fornece informações sigilosas para o grupo. Lula (Lizzy Caplan) completa o quarteto de ilusionistas. Outra novidade da franquia é a participação especial de Daniel Radcliffe como o maquiavélico Walter Mabry, um jovem milionário que força os mágicos a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo. A produção marca a sexta parceria dos experientes Morgan Freeman e  Michael Caine no cinema.

O INCRÍVEL HULK
No Telecine Action , quarta, dia 23, às 23h45

A distância da amada Betty Ross (Liv Tyler) faz com que o cientista Bruce Banner (Edward Norton) tente de todas as formas tirar a radiação que circula em seu sangue. Em paralelo, ele precisa despistar o general Ross (William Hurt), que o persegue para transformá-lo no incrível Hulk. Com base nos traços de seu intérprete, a aparência do personagem foi criada não só com maquiagem, mas com o apoio de bonecos animatrônicos e efeitos especiais em CGI.

ESQUECERAM DE MIM 2 – PERDIDO EM NOVA YORK
No Telecine Fun , quinta, dia 24, às 17h55

Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao protagonizar uma das comédias mais icônicas do cinema: Esqueceram de Mim. Na sequência, o menino Kevin se mete em novas confusões durante as férias da família e se vê novamente sozinho. Enquanto todos pegam um voo para a Flórida, ele embarca para Nova Iorque. Quem pensa que o desespero bate se engana, pois Kevin aproveita que está com o cartão de crédito do pai, Peter (John Heard), para se jogar nas mordomias de um hotel luxuoso. Durante sua estadia, o garoto se depara com dois conhecidos do passado: os ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern) que, agora, querem se vingar de suas armações. Mas o menino apronta de novo e tenta atrapalhar o plano da dupla para roubar uma loja de brinquedos. A produção conta com a aparição inusitada do atual presidente dos EUA Donald Trump.

12 HORAS PARA SOBREVIVER – O ANO DA ELEIÇÃO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 25, às 22h

O clima de tensão e horror está de volta no terceiro filme da franquia Uma Noite de Crime que, diferente dos longas anteriores, foi intitulada como 12 Horas Para Sobreviver – o Ano da Eleição. James DeMonaco assina os textos e a direção das três produções. A história se passa em 2025, e a senadora Charlie (Elizabeth Mitchell) luta para acabar com a lei que permite uma vez por ano a assustadora noite em que todos os crimes são tolerados. Desta vez, ela conta com a ajuda do policial Barnes (Frank Grillo) para cuidar de sua segurança, afinal, ela está rondada por todo o perigo.

LUZES DA CIDADE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 26, às 22h

Referência do cinema, Charles Chaplin interpreta o personagem Vagabundo em uma das mais aclamadas obras de sua carreira. Na comédia dramática, a paixão do personagem por uma bela florista cega (Virginia Cherrill) dá origem a uma das cenas mais sensíveis do cinema mudo: quando o Vagabundo compra flores com a moça. Paralelamente, ele salva a vida de um milionário bêbado, decidido a se matar. Na estreia do filme, Chaplin recebeu Albert Einstein como um de seus convidados especiais no evento de lançamento em Los Angeles.

AVATAR
No Telecine Action , domingo, dia 27, às 16h25

James Cameron coleciona filmes consagrados em sua carreira. Em 2009, foi a vez de lançar Avatar, vencedor de três estatuetas no Oscar (Fotografia, Direção de Arte e Efeitos Especiais) e de duas categorias no Globo de Ouro (Direção e Filme – Drama), além de variadas indicações nessas e em outras premiações do cinema. Jake (Sam Worthington) é um veterano de guerra paraplégico que assume o lugar de seu irmão na viagem intergaláctica, com destino a Pandora, habitada pelos Na’Vi. No planeta, através de um avatar, Jake, aos poucos, conquista a confiança dos locais para explorar e descobrir suas riquezas. Mas a missão tem uma reviravolta quando ele se encanta por Neytiri (Zoe Saldana). Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Joel David Moore integram o elenco. Marco das telonas, a produção foi o primeira a ser exibida em 3D com legendas no Brasil e alcançou 9,1 milhões de público no país.

SUPERESTREIA DA SEMANA 
Dia, 26 de agosto ás 22h

A fofura toma conta da Superestreia do dia 26 com a animação Trolls, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits como a dançante “Can't Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani. 

Enquanto as criaturinhas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os Berguens se incomodam com a animação dos trolls e acreditam que só encontram a felicidade quando devoram seus adversários.

ESPECIAL DA SEMANA 

CENTENÁRIO DA ANIMAÇÃO NO BRASIL

Em 2017 a animação brasileira completa 100 anos desde a exibição de O Kaiser, a primeira criada no país. Além de Trolls na Superestreia do dia 26, o Telecine Play disponibiliza filmes do gênero que são sucesso de público e podem ser assistidos quando e onde o assinante quiser.

Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, Procurando Dory traz de volta a carismática peixinha azul, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado. Já em Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Tata Werneck, Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda dão voz aos personagens: os cachorros Gigi, Max e Duke e o coelhinho Bola de Neve, respectivamente.

Indicado ao Globo de Ouro de Animação, O Bom Dinossauro mostra a luta pela sobrevivência de Arlo, um filhote de dinossauro perdido, e o menino Spot. A amizade emocionante conquistou mais de 3,5 milhões de espectadores nos cinemas do país. Quase com o mesmo público no Brasil, Divertida Mente faturou o prêmio de animação em 2016.

A Era do Gelo: O Big Bang também é destaque. No Brasil, mais de 5,2 milhões de pessoas assistiram ao quinto filme da famosa franquia protagonizada pelo mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego. Por aqui, Diogo Vilela, Tadeu Mello, Marcio Garcia e Ingrid Guimarães dão voz aos personagens. O urso Po e sua turma aparecem na seleção de animações do Telecine Play com Kung Fu Panda 3. Desta vez, Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor e cabe ao atrapalhado panda substituí-lo.

A lista fica completa com Meu Malvado Favorito 2, Kubo e as Cordas Mágicas, Zootopia: Essa Cidade É o Bicho e Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, que resgata a memória afetiva do público com Charlie Brown, Snoopy, Woodstock e toda a turma criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz em 1950.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.