Header Ads

Discovery traz três atrações inéditas no Especial de Pesca


Cena de "Pesca Mortal: Inferno no Mar". (Imagem/Divulgação)
Esqueça o sossego, o silêncio e as águas cálidas. No ESPECIAL DE PESCA, a tranquilidade dá lugar a modalidades radicais das pescas comercial e esportiva, em uma noite com três novas atrações – todas elas têm a aventura como componente principal e registram pescadores que arriscam tudo no busca por sustento ou encontros com peixes raros.

No ar na quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 19h50 no Discovery, a programação conta com as estreias da nova série PESCA MORTAL: INFERNO NO MAR (Deadliest Catch: Dungeon Cove), seguida da segunda temporada de PESCA SELVAGEM (Chasing Monsters), às 20h40, e da também inédita PESCA INSANA (Fishing Impossible), às 21h30.

Spin-off que segue de perto tribulações em mar tempestuoso na busca por crustáceos valiosos, PESCA MORTAL: INFERNO NO MAR abre o especial, às 19h50 e continua a bordo das embarcações – dessa vez em Newport, Oregon. Lá, o tesouro é o caranguejo conhecido como sapateira-do-pacífico e a pesca é desenvolvida por famílias que ao longo de gerações arriscam tudo o que possuem, incluindo as próprias vidas, em busca do sustento.

Em virtude das condições climáticas, das características da costa e das violentas correntes marinhas, a região onde o sapateira-do-pacífico é encontrado recebeu o título de “Cemitério do Pacífico”. Uma vez aberta a temporada de pesca, os barcos precisam vencer ondas gigantescas.

As tragédias nas imediações não são raras. O episódio de estreia começa com os registros de um naufrágio que vitimou três tripulantes; depois, são apresentadas as quatro famílias que comandam as embarcações que receberão as câmeras da série a bordo – em torno delas orbita a ação ininterrupta que se estende por toda a temporada de pesca. Nesse negócio familiar, os riscos são tão altos quanto os lucros em potencial.

Cena de "Pesca Selvagem"
Às 20h40 estreia a segunda temporada de PESCA SELVAGEM. Do mar infestado de tubarões da Flórida até as águas do Amazonas, a série acompanha Cyril Chauquet enquanto ele revela histórias fascinantes sobre as maiores e mais temidas criaturas que vivem nas profundezas dos rios e oceanos.

No primeiro episódio, Cyril averigua relatos sobre um gigante de água doce, o esturjão-do-golfo. O animal pode pesar mais de 600 quilos, vive em águas turbulentas e as raras interações com humanos, em geral, terminam em acidentes trágicos. Em sua busca pelo maior peixe da América do Norte, Cyril conversará com vítimas desses acidentes e pesquisadores que dedicam seu trabalho à espécie.

Cena de "Pesca Insana"
PESCA INSANA finaliza a programação especial com uma viagem pelo mundo, na carona de um trio de pescadores aventureiros. Em cada destino, Jay, Blowfish e Charlie desenvolvem novas técnicas e modalidades com o objetivo de encontrar peixes lendários e nada fáceis de capturar. 

A produção alterna sequências cheias de adrenalina, camaradagem, momentos cômicos e uma dose saudável de rivalidade, com algumas regiões mais belas do mundo como cenário.

No primeiro episódio, os intrépidos pescadores começam a aventura no Quênia. O objetivo é encontrar a perca-do-nilo, um peixe que pode medir dois metros e pesar cem quilos. Durante a jornada, eles pescarão trutas, dividirão a água com hipopótamos na pesca do bagre e enfrentarão uma tempestade de areia.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.