Header Ads

Em seu penúltimo episódio, Perrengue mostra o esperado beijo gay entre Cadu e Tiago


MTV vai mostra o primeiro beijo gay na série "Perrengue". (Imagem/Divulgação)
Já diz o ditado que na vida nem tudo são flores, não é mesmo? A série jovem da MTV, Perrengue está mostrando isso sob o olhar de três jovens que acabam de começar a entender mais sobre a vida adulta. Na próxima segunda-feira, 25 de setembro, às 22h, a MTV exibe dois novos episódios, além da reprise dos episódios da semana passada, a partir das 21h.

Um acontecimento inesperado na família de Cadu acaba reunindo todos e, neste momento, as tretas são deixadas de lado, afinal o amigo precisa daquela força. Logo quando o relacionamento dele com a Letícia estava chegando a um nível diferente. Quando se recupera, a relação aberta de Cadu, Letícia e Tiago esquenta e chega a um nível diferente.

Neste episódio, acaba rolando o esperado beijo de Tiago e Cadu, em um momento histórico na série. Vinícius Redd, que interpreta Cadu, fala sobre sua atuação: “A série mostra que não devemos ter qualquer tipo de preconceito. Acredito no amor e no respeito ao próximo, e não cabe a ninguém julgar o que é certo ou o que é errado”, comenta.

Depois do fiasco do almoço que acabou separando todo mundo, tudo parece estar se ajeitando para Pérola. Com sua exposição marcada, sua vida profissional anda bem, até que ela encontra com Tomás e os dois decidem ter uma DR sobre o que viveram. E quando Pérola é sincera e, pela primeira vez, diz ‘eu te amo’ a um de seus melhores amigos, ele não está lá para celebrar com ela.

Já quando o assunto é Miguel, seu namoro com Carol está de pernas pro ar e agora é a hora de decidir realmente o que ele quer fazer. Seus grandes sonhos estão em suas mãos, mas ele parece estar confuso sobre o que é certo e errado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.