Header Ads



HBO prepara programação especial para quem é fã de rock’n’roll


Setembro é mês de rock nos canais HBO e MAX, bebê! (Imagem/Divulgação)
O mês promete muita música, shows e, claro, diversão! O Brasil receberá grandes bandas e astros do rock nacional e internacional e, para aquecer os motores, a HBO preparou uma programação especial para quem é fã de rock’n’roll. Prepare a voz, treine o air guitar e embarque nessa aventura:

Quase Famosos
Dia 08 de setembro, às 09h, no canal MAX

O sonho de qualquer adolescente apaixonado por rock é viver a mesma jornada de William Miler (Patrick Fugit). Nos anos 70, o jovem é convidado pela revista Rolling Stone para acompanhar a turnê da banda Stillwater. Sua mentora nesse universo musical é ninguém menos do que a groupie, Penny Lane, interpretada pela atriz Kate Hudson – indicada ao Oscar® de Atriz Coadjuvante.

Ricki and the Flash: De Volta Para Casa
Dia 15 de setembro, às 19h15, no canal MAX UP

Meryl Streep interpreta Ricki, uma roqueira sessentona que deixou sua família em Indiana para se transformar em uma estrela da música na Califórnia. Pete (Kevin Kline), seu ex-marido é um típico americano conservador, mas esconde maconha no congelador. Quando a filha do casal atravessa um duro processo de divórcio, Ricki volta para casa e o reencontro com os filhos não será tarefa fácil.  O filme conta também com o grande nome do rock Rick Springfield no elenco.

Velvet Goldmine
Dia 24 de setembro, às 11h20, no HBO SIGNATURE  

Apesar de o estilo glam rock trazer muito brilho, maquiagem e interpretações para a música, nem tudo são flores. Nos anos 70, o astro Brian Slade (Jonathan Rhys-Meyers) foi assassinado durante um show. Incapaz de lidar com a fama, o cantor forja sua própria morte e agora, uma década depois, um jornalista inglês (Christian Bale) volta ao passado para investigar a vida de Slade.

Tenacious D – Uma Dupla Infernal
Dia 26 de setembro, às 15h55, no canal MAX UP  

Na comédia, Jack Black e Kyle Gass são os líderes da banda Tenacious D. O grupo se apresentou uma vez em Los Angeles e cantou sua única música. Desde então, eles se autoproclamaram a melhor banda do mundo e estão decididos a alcançar o estrelato.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.