NOW estreia a quinta temporada de "Vai que Cola", antes da TV

Novos episódios de "Vai que Cola". (Imagem/Divulgação)
Para quem está com saudade das confusões dos moradores da Pensão da Dona Jô, a espera está terminando. No dia 25 de setembro, antes mesmo da estreia da quinta temporada no Multishow, o NOW disponibiliza os cinco primeiros episódios de Vai que Cola, para os clientes da NET e Claro HDTV assistirem em primeira mão, quando, onde e quantas vezes quiserem.

Uma das séries cômicas de maior audiência da TV por assinatura em todos os tempos traz em seu elenco a Dona Jô (Catarina Abdala), Terezinha (Cacau Protásio), Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D'Ávila), Velna (Fiorella Mattheis), Sanderson (Marcelo Medici), Susan (Aline Riscado), Gabi do Lins (Leticia Lima), Reginel (Luis Lobianco), Mustafary (Marco Luque), Ericsson (Rafael Infante), Lacraia (Silvio Guindane) e Eloisa (Tatá Werneck), que prometem abalar a vida no Méier.

No canal linear, Vai Que Cola estreia no dia 02 de outubro, às 21h15. E assim como os cinco primeiros episódios, todos os outros serão disponibilizados no NOW, no seguinte a sua exibição, em Programas de TV > Multishow > Vai Que Cola.

Outra novidade é Humoristinhas, do Multishow, que estreia no dia 25 de setembro, às 21h45 horas, na programação do canal e no dia seguinte estará disponível no NOW. O programa comandado por Eduardo Sterblitch será uma competição, que promete revelar talentos infantis do humor. Para conferir os episódios basta acessar Programas de TV > Multishow > Humoristinhas.

Os clientes da NET e Claro HDTV podem assistir aos conteúdos do NOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam a plataforma pelo canal 1 na NET HD.​

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato