Header Ads

SPACE - Destaques da programação de 2 a 8 de outubro


Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 02 a 08 de outubro. Robôs gigantes, tubarões e gângsteres invadem a programação.

Segunda-feira, 2 de outubro, às 22h30

Django Livre

(Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 3 de outubro, às 22h30

O Compromisso

(Commitment, 2013) Ação, Coréia do Sul, 14 anos. Direção: Hong-Soo Park. Com: Yoo-Jeong Kim, Ye-Ri Han, Seung-Hyun Choi. Sinopse: Ri Myung-hoon é filho de um espião norte-coreano que foi assassinado. Agora, ele deve seguir os passos de seu pai para salvar sua irmã mais nova. Para isso, terá que se infiltrar no Sul e cumprir uma missão sanguinária, enquanto faz amizade com uma garota solitária.

Quarta-feira, 4 de outubro, às 21h45

Sharknado

(Sharknado, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Anthony C. Ferrante. Com: Ian Ziering, Tara Reid, John Heard. Sinopse: Uma violenta tempestade açoita Los Angeles, e os furacões jogam tubarões assassinos sobre a cidade alagada. Em meio à queda e ataque dos peixes carnívoros, um surfista (Ian Ziering, Barrados no Baile) e sua ex-namorada (Tara Reid, American Pie) lutam para sobreviver e deter a catástrofe.

Quinta-feira, 5 de outubro, às 22h30

Caça Aos Gângsteres

(Gangster Squad, 2013) Ação - Drama, EUA, 16 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com: Ryan Gosling, Sean Penn. Sinopse: Em Los Angeles no final dos anos 1940, o impiedoso rei do crime Mickey Cohen, nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos provenientes da venda de drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. Esse esquema é suficiente para intimidar a maioria dos policiais, apenas uma pequena equipe secreta, alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles, liderada pelos sargentos John O'Mara e Jerry Wooters, está disposta a tentar acabar com o esquema de Cohen em toda a região.

Clube do Medo

Sexta-feira, 6 de outubro, às 22h30

A Maldição De Chucky

(Curse Of Chucky, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Don Mancini. Com: Elliott Brennan, Maitland Mcconnell, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle, Summer H. Howell. Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

Clube do Medo: sexta-feira, 6 de outubro, das 22h30* até às 4h50.

Sábado, 7 de outubro, às 22h30

Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Domingo, 8 de outubro, às 23h25

Círculo De Fogo

(Pacific Rim, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.