SPACE - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 25 de setembro a 01 de outubro. Jogos da Champions League são destaque na programação.

O SPACE traz à sua programação uma novidade para os apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo: a Liga dos Campeões da UEFA ! Desde a primeira rodada até a final, o SPACE estará ao vivo todos os dias de Liga. Não perca!

#ChampionsNoSpace

Segunda-feira, 25 de setembro, às 22h30

Rebelião

(Riot, 2015) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Lyde. Com: Matthew Reese, Dolph Lundgren, Chuck Liddell. Sinopse: Um policial simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo que assassinou a sua família. Enquanto outros presidiários o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão.

Champions League no SPACE

Terça-feira, 26 de setembro, às 15h30

Manchester City vs Shakthar Donetsk

Quarta-feira, 27 de setembro, às 15h30

Sporting vs Barcelona 

Quinta-feira, 28 de setembro, às 22h30

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro 

(Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco...

Clube do Medo

Sexta-feira, 29 de setembro, a partir das 22h30

Cuidado: Leatherface está à solta no SPACE! O Clube do Medo desta sexta é dominado pelo assustador barulho da serra elétrica do maníaco que procura sua próxima vítima. Tranque suas portas e janelas e prepare-se para muito terror, sustos e sangue!
  • O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua, às 22h30
  • O Massacre Da Serra Elétrica: O Início, à 00h15
  • O Massacre Da Serra Elétrica, às 1h50

Clube do Medo: sexta-feira, 29 de setembro, das 22h30 até às 4h55.

Sábado, 30 de setembro, às 22h30

Hacker

(Blackhat, 2015) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Michael Mann. Com: Wei Tang, Leehom Wang, Chris Hemsworth. Sinopse: Um hacker condenado à prisão por um programa que ele desenvolvera na adolescência, precisa cooperar com o FBI e com o governo da China para deter um ciberataque terrorista que ameaça uma base nuclear.

Domingo, 1º de outubro, às 23h45

Django Livre

(Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo DiCaprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato