Header Ads

Valesca Popozuda abre seu closet no próximo ‘Desengaveta’ do GNT


Valesca Popozuda abre seu closet no ‘Desengaveta’. (Imagem/Divulgação)
Chegou a vez de Valesca Popozuda abrir as portas do seu closet no “Desengaveta”. No próximo episódio, Fernanda Paes Leme vai ajudar a cantora, que é consumista assumida, a desengavetar tudo aquilo que está sobrando em seu guarda roupa. “Você fica mesmo com medo no início, mas no decorrer do programa sente uma vibe tão boa, que vai desengavetando sem nem perceber”, conclui ela. A atração vai ao ar na segunda-feira (11), às 20h30, no GNT.

Femme Fatale nos palcos e básica longe dos holofotes, seu estilo vai do sexy ao romântico. “Meu estilo mudou bastante. Antes eu usava roupas justas, que valorizavam mais as curvas do corpo. Não existia equilíbrio”. Com 1652 peças em seu guarda-roupa, Valesca se orgulha ao dizer que foi a primeira funkeira a ter stylist. Amante dos sapatos, ela tem mais de 300 pares, e fazê-la liberar alguns vai ser uma verdadeira novela mexicana. “A gente pode desengavetar tudo, menos sapato. Para fazer a energia daqui circular é só abrir a janela”, brinca ela. Até o Pablo, filho de Valesca, entra na brincadeira e dá sua contribuição para a lojinha do Desengaveta.

No quadro “Desafio do Fã”, Juan Serra desafia a cantora a desengavetar três de suas peças favoritas e cheias de história: um macacão preto e branco, usado em um de seus shows, o vestido longo e vermelho, do clipe oficial de “Eu sou a diva que você quer copiar” e, por último, um vestido curto (preto e branco) com estrelas, usado em um programa de TV. “Quando eu vi o vídeo, pensei ‘Juan vai mandar beijos e só. É uma homenagem de fã’, mas ele veio pedir peças que fazem parte da minha trajetória. Vai ser difícil”, declara ela, que no final acaba atendendo os pedidos. Já a “Roleta do Desengaveta” é amiga e a faz doar três acessórios de sua escolha.  

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 709 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.