Zico estará no sorteio de grupos da Copa do Nordeste na próxima semana

Sorteio da Copa do Nordeste. (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 6, em São Luís, será realizado o Sorteio de Grupos da Copa do Nordeste, que terá a presença do ex-Camisa 10, Zico. Ele estará no evento a convite do Esporte Interativo, que é o detentor de direitos da competição e tem o Galinho – como é conhecido – como comentarista. Zico está sempre presente no jogo principal das transmnissões de Liga dos Campeões e é protagonista do programa semanal Noite dos Craques. Outro comentarista do canal, Mauro Beting, também confirmou presença e irá prestigiar a festa. Além deles, tradicionalmente, o evento é apresentado pelo principal narrador, André Henning, e terá a presença de outros integrantes do elenco.

"A presença do Zico, do André, do Mauro e de tantos outros ao Sorteio é mais um sinal de que o Esporte Interativo coloca a Copa do Nordeste no patamar das principais competições. Vamos com o time titular da Liga dos Campeões, porque sabemos que o apelido de Lampions não surgiu por acaso. É a principal competição do primeiro semestre e um grande orgulho para todos nós", afirma Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato