Header Ads

Atrações inéditas estreiam no especial Super Máquinas do Discovery Kids a partir deste sábado


Atrações inéditas estreiam no especial Super Máquinas. (Imagem/Divulgação)
A partir de sábado, 4 de novembro, o Discovery Kids renova a faixa de programação SUPER MÁQUINAS com episódios inéditos de TURBO FAST e TRANSFORMERS RESCUE BOTS. No ar a partir das 16h35, a programação temática começa com as novas aventuras de Turbo a sua turma de caramujos velozes, sempre aos sábados. Aos domingos, às 17h, os robôs alienígenas de TRANSFORMERS RESCUE BOTS continuam a proteger a cidade de Griffin Rock nos episódios inéditos da série.

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a equipe de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. Derivada do filme “Turbo” (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde eles treinam em um circuito especial.

Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que encara desafios na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um oponente apareça.

O primeiro episódio inédito começa com o aniversário de Deuce – ele anda meio cabisbaixo porque todos andam muito ocupados com suas próprias tarefas e não lhe dão atenção. Enquanto vaga sozinho pelas ruas, Deuce conhece um amigo melancólico que o faz se transformar em um rebelde incorrigível. Chicote não gosta nada da atitude de Deuce e se propõe a mudar a postura do caramujinho com um rígido treinamento militar.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPER MÁQUINAS.  Com episódios inéditos no ar a partir das 17h, eles continuam na missão de proteger a cidade de Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs.

Lá, os robôs alienígenas conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem extraterrestre, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

No primeiro episódio inédito, Cody está ressentido porque ninguém tem tempo para ele – estão todos muito ocupados com o trabalho, com as redes sociais, qualquer coisa menos jogar burnsball, o esporte que ele mesmo inventou. Enquanto isso, investidores sondam Griffin Rock com a intenção de construir um hotel de luxo gigantesco. Mais do que isso, os empresários querem que os Rescue Bots sejam as grandes atrações do projeto – considerando-se que eles são alienígenas protegendo a verdadeira identidade, estar no centro das atenções para milhares de turistas pode trazer problemas igualmente gigantes.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.