Header Ads

Comedy Central estreia o 'Porta Adentro' em parceria com Porta dos Fundos


Comedy Central estreia 'Porta Adentro'. (Imagem/Divulgação)
O canal Comedy Central, em coprodução com Porta dos Fundos, estreia ‘Porta Adentro’ no próximo domingo, 29 de outubro, às 21h. No programa ficcional, o coletivo mostra os bastidores de suas reuniões de roteiro e acompanha o processo criativo do grupo para seus vídeos no YouTube, as discussões e ideias de todo o elenco fixo do canal: Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Karina Ramil, Luis Lobianco, Rafael Portugal e Thati Lopes.

"O processo de criação dos roteiros e as nossas reuniões sempre são uma curiosidade para as pessoas que nós encontramos. Então, por que não juntar um pouco de ‘bastidores’ com o que nós já fazemos? Pelo menos uns 30% do que tem no programa, você com certeza veria em uma reunião de roteiro de verdade do Porta. Os outros 70% provavelmente você vai acabar vendo num futuro próximo" diz Ian SBF, criador e diretor da atração e sócio-fundador do Porta dos Fundos.

‘Porta Adentro’ é o primeiro projeto do Porta dos Fundos para a Viacom após a aquisição do grupo pelo conglomerado de mídia. O acordo foi anunciado em abril deste ano e é mais um marco na longa e bem sucedida trajetória de investimentos da empresa.

“Este é mais um passo importante na história do Comedy Central. Porta dos Fundos é um dos melhores canais de humor do Brasil, temos certeza que trará, além de risada e diversão, muito entretenimento para nossa audiência”, diz Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior de Produção da Viacom International Media Networks e do Comedy Central.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.