Header Ads

Semana Pop do LIFETIME traz programação especial sobre as maiores estrelas da música


Semana Pop do LIFETIME traz programação especial. (Imagem/Divulgação)
O LIFETIME apresenta a Semana Pop, de 9 a 13 de outubro, com uma programação especial dedicada às maiores estrelas da música pop. O principal destaque é a estreia do filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching for Neveland) e de mais dois documentários sobre os últimos dias de vida do Rei do Pop, no dia 11 de outubro.

A programação especial da Semana Pop inclui cinebiografias e documentários sobre Toni Braxton, Whitney Houston, Britney Spears e Aaliyah:

9/10, segunda-feira, 19h

Toni Braxton: Unbreak My Heart  - Toni Braxton alcançou grande sucesso na década de 90, com suas baladas românticas e uma voz marcante. A produção original do Lifetime acompanha a vida da cantora, interpretada pela atriz Lex Scott Davis, desde sua descoberta pelos produtores L.A. Reid e Kenneth Edmonds, até sua luta contra o lúpus. O longa também aborda como a cantora e compositora Toni Braxton enfrentou um divórcio público, ao mesmo tempo em que lidava com o autismo de seu filho e as brigas em família. Extremamente talentosa, se esforçou para que tanto ela como sua família se reestruturassem, o que a tornou uma inspiração mundial.

9/10, segunda-feira, 21h10

Além das Notícias: Toni Braxton (Beyond the Headlines: Toni Braxton)  – Neste documentário, juntamente com Toni e sua família, L.A. Reid, Babyface, o produtor David Foster e o compositor Diane Warren falam sobre a infância de Braxton, sua ascensão meteórica à fama, suas dificuldades financeiras e de sua saúde e  vitória contra tantas adversidades.

10/10, terça-feira, 19h30

Whitney - A cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago Fire, Chicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5, Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

O filme faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro até o  tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois. As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whitney Greatest Love of All, I’m Your Baby Tonight, I’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

10/10, terça-feira, 21h10

Além das Notícias: Whitney Houston (Beyond the Headlines: Whitney Houston) oferece um olhar profundo sobre a vida e a morte da cantora, que tinha beleza, talento, carisma e fama. Todas essas qualidades, porém, não conseguiram evitar a sua morte de maneira trágica, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel,por abuso de drogas, um dia antes de se apresentar na festa do Grammy. O especial mostra sua prolífica carreira, da ascensão à fama e da estreia no cinema ao comportamento escandaloso, devidamente acompanhado pelos meios de comunicação; do fim de seu casamento disfuncional até os últimos anos de sua vida. Amigos – incluindo a madrinha e amiga de longa data Darlene Love -, colegas e profissionais ligados ao cinema e à música dão relatos pessoais e refletem sobre a vida e a trajetória da estrela norte-americana, além das trágicas circunstâncias de sua decadência e a tentativa de retomada da carreira.

ESTREIA – 11/10, quarta-feira, 19h30

Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) -  O filme é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard. A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, de The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.