Canal VIVA - Destaques da programação de 27 de novembro a 3 de dezembro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 27 de novembro a 03 de dezembro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 28 de novembro, às 21h

Em “O Último Golpe do Arouche” Caco está planejando vender o Arouche Towers e precisa enganar Vavá e os outros vizinhos. O golpe logo é descoberto, mas os apartamentos são valorizados e os moradores presenteiam Caco com bastante dinheiro e ele e Magda se mudam para Dinamarca. Enquanto isso, Cassandra consegue finalmente emplacar como apresentadora de televisão, com o programa “Cassandra Recebe”, Ataíde se reencontra com a sua avó, e Vavá desencalha e se apaixona por Ana (Yara Jamra). O episódio ainda conta com a participação especial de Reynaldo Gianecchini, que interpreta o noivo de Sirene.

FAMÍLIA DINOSSAUROS
quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9h45

O novo trabalho de Dino consiste em escolher programas para TV. Porém, a nova programação afeta os dinossauros de uma maneira surpreendente.

OS NORMAIS
sexta-feira, dia 01 de dezembro, às 22h30

Em “Até Que Enfim Profundos”, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) enfrentam a tentativa de suicídio de Aldo (Diogo Vilela), que tenta se jogar da janela de seu apartamento durante uma crise emocional. O casal recorre a Bia (Mariana Lima), amiga de Vani, para salvá-lo. Para atrair Bia, Rui e Vani inventam que Aldo é um charmoso herdeiro de uma multinacional.

Ao longo do episódio, Rui tenta se passar por Vani e vice-versa, na tentativa de mostrar as diferenças de reações entre homens e mulheres. Entre conversas sobre amor, o casal conclui que o programa que fazem foi a coisa mais profunda que já aconteceu na TV.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 01 de dezembro, às 23h

O primeiro episódio da noite é “A Grande Mulher”. Geralda (Maitê Proença) e Nilson (Zé Mayer) são casados há um ano e meio e mantém uma relação tranquila, sem discussões. Até que, numa noite comum, durante o sonho, Geralda geme e chama por Carlos. Desconfiado, Nilson pergunta pra esposa se ela conhece algum Carlos, mas ela diz que não. Achando que está sendo traído, Nilson decide procurar Neném (Malu Mader), uma famosa prostituta que deixa os homens loucos. Os dois passam a se encontrar com frequência e a profissional nem aceita os pagamentos de seu cliente. Um dia, o sogro de Nilson faz uma festa e ele, então, conhece Carlos. Ao ver Geralda e Carlos dançando, revoltado com a situação, ele sai em busca de Neném e adentra a festa apresentando: “Essa aqui, de agora em diante, é a minha mulher”.

“Boa Menina” é o próximo episódio. Lurdinha namora Lupicínio, um homem obcecado por subir na vida. Com isso, ele nem se importa que o filho de seu chefe tenha se interessado pela sua pequena.  Lupicínio não pensa duas vezes e usa Lurdinha, oferecendo-a de bandeja para o colega.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 02 de dezembro, às 17h15

O fim do mundo pode estar bem próximo. O Vale das Flores, paraíso ecológico, lugar preferido de Juba, foi destruído. Frutas e verduras estão mudando de cor por causa dos agrotóxicos. Ronalda Cristina, influenciada por um guru, anuncia: “a terra vai se desmaterializar nas próximas 72 horas”. Juba, Lula, Bacana e Zelda aceitam o desafio proposto por um cientista para ficarem dois meses em um abrigo nuclear. Mas Juba não aguenta e acaba abandonando todos por lá. É quando descobrem que o mundo não acabou, não houve vazamento e nem radioatividade. Todos estão livres e Bacana fica sabendo que o cientista veio do futuro “eu sou você amanhã. Vamos nos encontrar em 2010 e você poderá salvar o mundo”.

ASDRÚBAL TROUXE O TROMBONE
sábado, dia 02 de dezembro, às 18h

No quinto episódio da série, Exército do Surfe, o grupo estreia a peça “Trate-me Leão”, com primeira temporada no teatro Dulcina, que foi um grande sucesso e turnê pelo sul. No episódio seguinte, Salve Juventude, e peça é apresentada no teatro Ipanema. O grupo ganha prêmios, faz temporada em São Paulo e show no Morro da Urca.

A trupe Asdrúbal Trouxe o Trombone revelou uma geração de jovens atores como Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. Além deles, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Patricya Travassos, Nina de Pádua e outras personalidades importantes para o teatro dão seus depoimentos para o diretor da série, Hamilton Vaz Pereira, também um dos fundadores do grupo na época.

O grupo alegrou milhares de brasileiros com seus espetáculos, cursos e turnês, a criação do Circo Voador, suas conexões com a música, a dança, o cinema, a TV e as artes plásticas. Encenou peças como “O Inspetor-Geral”, de Gogol, e “Ubu”, de Jarry; criou e apresentou “Trate-Me Leão”, “Aquela Coisa Toda”, “A Farra da Terra”; e terminou em 1984.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

VIVA O SUCESSO
domingo, dia 03 de dezembro, às 17h30

Padre Fábio de Melo não é um líder religioso comum. Idolatrado por uma legião de fãs de todas as idades, ele sabe que transmitir a palavra de Deus por intermédio de seus livros e canções é uma grande responsabilidade, mas também fonte de muito orgulho. No “Viva o Sucesso” gravado em 201, ele fala sobre a emoção de exercer sua vocação: “Fico muito comovido ao ouvir as coisas que eu escuto. Sou o patrono das velhinhas e me orgulho de ser. Às vezes, me dizem: ‘Padre Fábio, troquei o Rivotril pelo seu programa.’ A palavra de Deus quando bem traduzida, faz muita diferença na nossa vida.”

Além de apresentar o programa “Direção Espiritual” na TV Canção Nova semanalmente, o padre já vendeu (até 2013) mais de dois milhões de cópias dos seus onze CDs CDs e mais de 500 mil exemplares dos seis livros que publicou. Apaixonado por música, ele diz que as melodias tocam fundo no coração dos fiéis. Todo esse sucesso o transformou em popstar do catolicismo e, como consequência, sua rotina precisou ser alterada: “Acho que o mais difícil de ser um padre diferente, como eu, é ter perdido o direito de tudo aquilo que é o mais simples: celebrar uma missa, sem que ela vire um evento; sem que eu tenha que passar por uma sessão de fotos. Não é fácil não”, diz, aos risos. Ele ainda complementa: “Às vezes, eu perco a paciência, quando percebo que tem gente exagerando na abordagem. Agora acredito que a gente tem que levar com bom humor, a pessoa se aproxima porque tem um carinho por mim.”

Zeca Camargo é o outro entrevistado do Viva o Sucesso e conta que raramente recusa novos projetos. Depois de 17 anos no “Fantástico” e de apresentar o Vídeo Show, o jornalista está, hoje, à frente do programa “É de Casa”, com Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta. Ele diz que jornalista precisa ser curioso e aberto à novidades, características que sempre o levam para novos caminhos: “O ‘Fantástico’ me abriu oportunidades incríveis, seria felicíssimo por apresentar o programa por mais dez ou quinze anos, mas sou incapaz de dizer não para um projeto novo, não aguento! Se alguém chegar para mim com algo que me acrescente, vou feliz pela novidade e pela possibilidade de poder usar toda minha experiência no novo projeto”.

Apaixonado pela cultura pop, o jornalista coleciona entrevistas com grandes nomes da música internacional, mas foi o encontro com o Beatle e ídolo Paul McCartney que fez Zeca tremer pela primeira vez na carreira: “Foi uma entrevista que me deixou extremamente nervoso. Foi uma das poucas vezes que me senti mal fisicamente, pela ansiedade do momento. Não é uma bandinha que tem meia dúzia de fãs. É o Paul McCartney. É uma unanimidade. Se eu fizesse uma pergunta que não fosse adequada para os fãs, eu estava perdido”, lembra orgulhoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato