Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 27 de novembro a 03 de dezembro


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 27 de novembro a 03 de dezembro. No período, destacamos episódios inéditos de Jane de Virgin, So Sharp, Passarela 24H, Project Runway, Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. O Lifetime Movies estreia Pregador Sinistro, drama inspirado em uma história real.

27/11, segunda-feira, 22h

Terra e Joe têm um plano para unir o casal Tonya e Kerwin, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No episódio desta segunda, Interrvenções e infidelidade, Terra e Joe têm um plano para unir Tonya e Kerwin. Briana quer se reconciliar com Matt, mas Terra diz tê-lo visto com outra mulher em um hotel, o que confirma um dos piores medos de Brianna.

28/11, terça-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as garotas vão curtir a praia em Miami, mas Juicy e Minnie voltam a brigar

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Curtindo a praia em Miami, as gêmeas fazem um trabalho em Miami e levam as garotas para a praia. Mas a diversão não dura muito porque Juicy e Minnie voltam a brigar enquanto Andre sofre por estar longe de seus filhos.

29/11, quarta-feira, 21h10

No episódio inédito de Jane the Virgin, a avó Alba deixa que Jane leia as cartas de sua irmã afastada

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio de hoje, Rafael suspeita que algo não está bem com Petra. Jane consegue que Alba deixe que ela leia as cartas de sua irmã afastada. E Michael e Rafael (o marido e o pai do filho da protagonista) tentam manter uma relação amistosa, mas isto acaba sendo mais complicado do que imaginavam.

ESTREIA - 29/11, quarta-feira, 22h

Drama Pregador Sinistro estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama de Pregador Sinistro (imagem), longa inspirado em uma história real que estreia na faixa Lifetime Movies desta quarta, Trish (Nikki Howard) se apaixona por DJ (Ryan Patrick Shanahan) e acredita que finalmente encontrou o homem de seus sonhos, que cuidará dela e de sua filha, Siena (Angelica Tate).

O que Trish não sabe é que DJ é um serial killer, disfarçado de pregador religioso, e que planeja acabar com ela para ficar com Siena.

30/11, quinta-feira, 21h10

No inédito de Passarela 24H, os estilistas devem criar uma coleção de viagem inspirada em uma bola de praia

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No episódio desta quinta, Viagem, com uma simples camiseta havaiana, os participantes devem criar um look de viagem confortável e estiloso. E os dois ganhadores deverão realizar sua coleção de viagem utilizando uma bola de praia.

Reapresentação: sábado, 2/12, às 20h20

30/11, quinta-feira, 22h

Uma eliminação surpresa deixa os participantes apreensivos, esta semana, em Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No inédito Sapatos em destaque, uma eliminação surpresa relembra os participantes que eles devem impressionar os jurados se quiserem seguir no programa. Nesta ocasião, o desafio consiste em escolher um par de sapatos da Marie Claire e basear todo seu desenho nesses sapatos.

Reapresentação: sábado, 2/12, às 21h10

ESTREIA - 1/12, sexta-feira, 22h

Nova série acompanha o treinador Todd Sharp à frente do grupo de dança Ladybirds

O LIFETIME estreia nesta sexta a série So Sharp, que acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe de dança da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos. Campeão mais de quinze vezes com as Ladybirds, também comandou as Floyd Central Dazzlers na conquista de 21 campeonatos nacionais.

A trajetória vitoriosa de Todd Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, Todd é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No episódio de estreia, Pelo amor de Todd, faltam dez semanas para o campeonato nacional e Todd sabe que as garotas de sua equipe, as lendárias Ladybirds da Universidade de Louisville, precisam trabalhar duro para entrar em forma e ganhar a competição. Mas Todd pode ser exigente demais... Será que as garotas aguentarão o seu ritmo?

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.