Monique Lafond é a convidada do 'Cinejornal' deste sábado no Canal Brasil

Monique Lafond é a convidada do 'Cinejornal' . (Imagem/divulgação)
Com 50 anos de carreira e atualmente dando aula de teatro para idosos, Monique Lafond revela, no "Cinejornal" deste sábado, dia 18, às 21h, no Canal Brasil, que está louca para fazer TV e cinema. "O cinema foi muito bom pra mim. Foi lá que me encontrei e fiz ótimos filmes. Trabalhei com Walter Hugo Khouri, Paulo Porto e Antonio Calmon. E fiz com o J.B. Tanko filmes de muito sucesso como "Os Trapalhões".

Lafond ainda comenta a fama de musa da pornochanchada. "Essa coisa é quase uma lenda! Puxa, eu só fiz dois filmes da Boca do Lixo e virei musa!", conta ela, que participou de vários filmes eróticos. "Fiz muito filme erótico que , na época, era o que tinha. Ou tirava a roupa ou não tinha trabalho. Fiz e não me arrependo", reflete.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato