Header Ads



Os relacionamentos se tornam cada vez mais arriscados, no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil


Os relacionamentos se tornam cada vez mais arriscados. (Imagem/Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de novembro, às 22h, na MTV, começa com a chegada de um novo ex que, em seu primeiro passeio, é convocado a mostrar seu talento através de uma boa massagem. Será que foi aprovado logo de cara?

As pessoas costumam dizer que o pôr do sol provoca sensações únicas. Pra descobrir se isso, de fato, é verdade, Carol e Paulo vão apreciar esse momento especial, juntos, graças ao tablet (nem sempre) do terror. Por falar em praia, no último episódio Maju curtiu um standup com Ortega e o combinado era esconder o que ali acontecesse. Mas o tablet, que não perde tempo, determina que ela escolha com quem irá passar a noite na suíte máster. Maju escolhe alguém (será o Ortega?), mas acaba se arrependendo de sua decisão.

Fagner, ainda investindo em sua nova conquista, ganha um empurrãozinho do tablet que ajuda o galã a ter uma noite especial com direito a jantar romântico preparado a quatro mãos. Será que ela se rende aos encantos de Fagner?

‘Você quer briga, @?’ O casal volta pra casa e uma das participantes provoca o primeiro maior barraco de todos: com direito a gritaria, dedo na cara e um xingamento atrás do outro.

Alguns participantes são selecionados para curtir uma balada exclusiva fora da casa, no centro agitado de Natal, e, claro, que quem não foi escolhido não ficou de mãos abanando. Os que ficam se organizam e preparam a própria festa, a festa do ‘brega’.

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Raíssa será a convidada para responder as perguntas da audiência.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.