BBC WORLDWIDE leva três novas séries dramáticas para a plataforma do CRACKLE

BBC WORLDWIDE leva três novas séries dramáticas. (Imagem/Divulgação)
A BBC Wordwide, braço comercial e principal subsidiaria da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou hoje um acordo com a Sony Pictures Television Networks Latin America que permitirá que os assinantes do Crackle aproveitem, com exclusividade, na América Latina e no Caribe, as novas produções da BBC: Top of the Lake, Top of the Lake: China Girl e Born to Kill. Crackle é a plataforma SVOD da Sony que oferece uma grande variedade de produções, séries e filmes originais por meio de operadora de TV paga na região. A partir de 5 de janeiro, estarão disponíveis, pelo Crackle, na América Latina e no Caribe, as séries inéditas Top of the Lake: China Girl  e Born To Kill .

"Este acordo representa um marco na história da BBC Worldwide na região, porque, pela primeira vez, vamos disponibilizar ao público latino-americano, pela plataforma SVOD da Sony Pictures Television Networks, alguns dos nossos títulos mais aclamados", disse Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide Latin America/US Hispanic. "Com isso, a BBC Worldwide consolida sua presença nas principais plataformas OTT da região, com seus conteúdos atraentes para todos os públicos em busca de produções inovadoras e da mais alta qualidade ".

A temporada 1 da série Top of the Lake tem uma trama envolvente, com momentos de tensão e surpresa criados pela escritora, diretora e vencedora do Oscar, Jane Campion. Protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale, Mad Men, The West Wing), no elenco ainda estão: David Wenham (The Lord of the Rings), Peter Mullan (War Horse) e Holly Hunter (Saving Grace, The Piano). Top of the Lake começa com a garota Tui, de 12 anos, com cinco meses de gravidez, que mergulha nas águas geladas da Nova Zelândia. Robin Griffin, uma detetive ousada, está encarregada da investigação e obcecada em encontrar a garota.



A segunda temporada da  série, chamada Top of the Lake: China Girl, foi indicada para o Golden Globe® na categoria Melhor Série ou Filme para Televisão. A história se passa cinco anos depois da primeira temporada. Durante este tempo, Griffin tenta retomar sua vida em Sydney. Um novo caso, que envolve o assassinato de uma menina asiática em Bondi Beach, leva a detetive Robin a vasculhar muitos crimes da cidade. Ao mesmo tempo, ela é obrigada a enfrentar questões de seu próprio coração.



Já Born to Kill é uma emocionante série psicológica sobre um adolescente que tenta esconder seus instintos de psicopata quando se apaixona pela primeira vez. Estrelado por Romola Garai (The Hour, Suffragette)  e Daniel Mays (Made in Dagenham, Line of Duty, Rogue One: A Star Wars Story) é dirigida por Bruce Goodison (Doctor Foster). Esta série dramática traz uma investigação surpreendente da mente de um jovem de 16 anos prestes a se tornar adulto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato