Header Ads

O participante eliminado será revelado no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil


O Eliminado será revelado no próximo episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, que vai ao ar quinta-feira, 07 de dezembro, às 22h, na MTV, será marcado por vários remembers. Isso graças a Scarlet que, segundo ela mesma ‘não está nem aí pra nada’, e vai fazer com que todos riam de nervoso depois de uma eliminação DA-QUE-LAS.

No último episódio, Ursinho, Taigo e Claudinho foram convocados pelo tablet para recepcionar uma nova ex. A surpresa é que Scarlet não é ex de nenhum dos três e já logo de cara teve o dever de escolher um deles para um passeio romântico, a cavalo, nas praias mais encantadoras da região.

A pergunta que não quer calar é ‘Quem será que vai cair do cavalo?’. Quando todos voltam pra casa, nem imaginam que uma participante foi eliminada. A tensão aumenta, o jogo virou e Raissa provou que seu santo é forte!

Pra não deixar barato, Gabi Prado – que gosta de uma vingança com champanhe – tem a missão de escolher alguém pra ir passar a noite na suíte master. Ela comemora já que finalmente chegou a sua vez. Fagner e Raissa ficam aflitos esperando pela sua resposta e, depois de um suspense, Gabi surpreende a todos. 

O tablet, que não descansa e está sempre de olho no movimento, promove um luau EX-CLU-SI-VO pra alguns participantes selecionados. Após muita curtição eles chegam bastante alterados e a partir daí, muita confusão vai rolar. Vai ter beijo triplo, troca de casal, separações, além de uma briga feia que acaba envolvendo todos da casa.

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, a eliminada da edição será a convidada para responder as perguntas da audiência. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.