Vivo Play entra no clima da Comic Con e faz seleção especial com títulos cultuados pelo universo geek

Vivo Play entra no clima da Comic Con e faz seleção especial. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 15 de dezembro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar a lista especial de filmes em homenagem a quarta edição brasileira da Comic Con Experience.

O evento, que será realizado entre os dias 7 a 10 de dezembro, reunirá expositores, artistas e convidados do mundo dos quadrinhos e séries. Nesta edição, grandes nomes do cinema marcarão presença, como Will Smith; Nikolaj Coster-Waldau, da casa Lannister de “Game of Thrones”; e Danai Gurira, de “The Walking Dead”.

E, para entrar no clima da Comic Con, o Especial Comics do Vivo Play trará títulos imperdíveis e cultuados pelo público do evento como, “Rogue One: Uma história Star Wars”, “O Hobbit”, “Kingsman”, Homem Aranha: De Volta ao Lar, e outros destaques do mundo dos quadrinhos e ficção.

O Especial Comics está disponível no Vivo Play – plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV – e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato