Canal Gloob exibe programação especial de Carnaval

Programação especial de Carnaval. (Imagem/Divulgação)
Durante o carnaval, a alegria está garantida no Gloob! Para animar a folia da criançada, o canal conta com uma programação especial durante os dias 10 e 11 de fevereiro. Episódios temáticos compõem maratonas de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, no dia 10, a partir das 15h30. E no dia 11, a partir das 16h30, maratonas temáticas com “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Esquadrão Bizarro”, agitam a festa dos pequenos. 

Confira abaixo a programação completa*:
*Programação sujeita à alteração

Sábado (10/02), a partir das 15h30:

Concurso de fantasias com ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S2Ep.14) – O Sábio

Sinopse: Simon cria um traje de super-herói para uma convenção que ele está indo, mas quando Alvin deseja se juntar, os dois lutam para ver quem é o verdadeiro herói.

(S2Ep.29) – As Super-Heroínas

Sinopse: As esquiletes se propuseram a provar à Alvin e aos outros meninos que ser um super-herói não é apenas uma “coisa de meninos”.

(S2Ep.40) – Os Irmãos de Dagarack

Sinopse: Simon fica doente e pede à Alvin e Theodore para não irem ver um novo filme sem ele, mas Alvin simplesmente não consegue resistir.

(S1Ep.38) – Super-Heróis

Sinopse: Quando Theodore tem certeza de que é um super-herói, Alvin e Simon precisam convencê-lo a deixar o combate ao crime para os profissionais.

Bloco dos detetives com D.P.A.

(S8Ep.02) – Concurso de Marchinhas

Sinopse: É carnaval no Prédio Azul, mas Leocádia não quer deixar os moradores organizarem um bloco e um concurso de marchinhas. Tudo muda quando Theobaldo decide ir ao bloco do Prédio Amarelo.

(S8Ep.11) – O Menino Azul

Sinopse: Aparece um menino todo azul no prédio. A princípio, os detetives acham que caiu tinta nele, mas depois notam que ele transforma tudo que toca em azul. Quem será ele? E de onde veio?

(S8Ep.18) – Tintas Mágicas

Sinopse: Lena vai até o armazém de Theobaldo e pega alguns potinhos que ela pensou serem simples pigmentos de tinta. Mas quando a artista plástica começa a pintar quadros, coisas muito estranhas acontecem.

(S9Ep.13) – Um Dia Surrealista

Sinopse: Depois de irem a uma exposição do Salvador Dalí, os detetives percebem que o Prédio Azul está ganhando vários elementos surreais. Theobaldo coloca mãos de pato em Bento, depois que o Magular some.

Domingo (11/02), a partir das 16h30:

Baile de máscaras com Miraculous – As Aventuras de Ladybug

(S2Ep.13) – Coruja Negra

Sinopse: O diretor da escola é akumatizado e transformado em Coruja Negra. Com seus aparelhos tecnológicos, quer se vingar de Ladybug e Cat Noir. O que será que nossos heróis irão fazer para detê-lo?

(S2Ep.12) – Robustus

Sinopse: O robô Markov é akumatizado e transformado em Robustus, um vilão que consegue dar vida à objetos inanimados. Será que nossos heróis conseguirão derrotar este robô quase humano?

(S2Ep.07) – Gigantitã

Sinopse: Um bebê é akumatizado e transformado em Gigantitan, um bebê gigante que cruza toda a cidade de Paris atrás de um pirulito e, claro, destruindo tudo por onde passa. Para detê-lo, Ladybug e Cat Noir não poderão brincar em serviço.

 (S2Ep.05) – O Ursinho Maligno

Sinopse: Depois de ser humilhado por Chloé, seu mordomo é akumatizado por Hawk Moth. Transformado em um Urso de Pelúcia Maligno, agora ele pode manipular todas as pessoas em que encosta e está determinado a se vingar de Chloé. Ladybug e Cat Noir precisam salvar a menina sem perder o controle da situação.

Bloco bizarro com Esquadrão Bizarro

(S1Ep.29) – O Antídoto Bizarro

Sinopse: Quando a Senhora O tem efeitos colaterais bizarros após ser pulverizada por uma planta estranha, Olívia e Otto devem viajar ao redor da cidade para encontrar os ingredientes certos do remédio para curá-la.

(S1Ep.59) – O Curioso Caso De Piratite

Sinopse: Otto e Oscar tentam impedir que Olívia se transforme em uma pirata.

(S1Ep.63) – Olívia Infiltrada – Parte 1

Sinopse: Neste episódio de duas partes, Olívia vai secretamente a um jogo de “Pedra, Papel, Tesoura”.

(S1Ep.64) – Olívia Infiltrada – Parte 2

Sinopse: Neste episódio de duas partes, Olívia vai secretamente a um jogo de “Pedra, Papel, Tesoura”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato