Quinta temporada de ‘Strike Back’ estreia no canal Max Prime em fevereiro

Quinta temporada de ‘Strike Back'. (Imagem/Divulgação)
A série STRIKE BACK chega a quinta temporada no canal MAX PRIME, com um novo episódio todas as segundas-feiras, às 21h, a partir de 5 de fevereiro. Ao longo de 10 episódios, a trama acompanhará os membros da Seção 20 do serviço secreto inglês, que acaba de ser reaberta, enquanto eles enfrentam novas ameaças e novos inimigos.

Filmada na Jordânia e na Hungria, esta temporada de STRIKE BACK tem uma história emocionante em que o desmontado programa da Seção 20 é retomado com o objetivo de localizar um terrorista depois da sua fuga da prisão. Com a missão de realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade reformulada embarca em uma caçada humana, que revelará uma vasta rede de atividade criminosa interconectada. Enquanto se desloca pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração mortal que ameaça transformar para sempre a guerra moderna. 

A quinta temporada de STRIKE BACK conta com um novo elenco formado por Warren Brown (Luther, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson (Infini) como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata (O Homem em Chamas) como Gracie Novin. Além deles, estão na série Nina Sosanya como Adeena Donovan, Katherine Kelly como Jane Lowry e Trevor Eve como Morgan Ives. 

A série é apresentada pelo MAX PRIME em associação com a Sky, com produção da Left Bank Pictures. A produção executiva é de Cameron Roach para a Sky e Andy Harries para a Left Bank Pictures, junto com Sharon Hughff. Também estão de volta à quinta temporada o diretor e produtor executivo Michael Bassett e o showrunner e roteirista Jack Lothian, que também é produtor executivo. Pete Coogan é executivo de produção, Bill Shephard é produtor de séries e os produtores são Nuala O’Leary e Lawrence Cochran.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato