Canal Studio Universal ganha nova identidade visual e versão em HD em maio

Nova logomarca do canal Studio universal. (Divulgação)
O canal de filmes Studio Universal ganha um novo pacote gráfico, que também inclui nova logomarca. A renovação da identidade visual, que está acontecendo em escala mundial, chega à América Latina e ao Brasil em maio. Junto com o novo visual, também será apresentado o novo slogan: "Nós Somos Filmes". Na ocasião também será lançado o sinal em alta definição do canal que será nomeado de Studio Universal HD e estará disponível para as operadoras que já carregam o canal. - Com Informações Vcfaz.

Studio Universal oferece uma selecionada experiência cinematográfica por meio de uma variedade de filmes de todos os gêneros, com bastidores, documentários e chamadas de divulgação, além de séries. O canal exibe no Brasil, os filmes da Hallmark, canal americano especializado em telefilmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Já estamos em dezembro de 2016 e este canal nunca chegou em HD na NET. Uma pena

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato