Sky anuncia a inclusão dos canais Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2

Finalmente! Sky e Turner chegam ao um acordo para inclusão dos canais Esporte Interativo. (Divulgação)
Depois de um verdadeira luta e vários impasses, Finalmente os assinantes da operadora vão poder assistir aos canais Esporte Interativo a partir do mês de setembro. Os canais Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2, já têm data para estrear na SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País em número de assinantes. A partir do dia 13 de setembro, os apaixonados por esportes poderão acompanhar novos jogos e competições, com destaque para o futebol nacional e internacional.

Os canais Esporte Interativo trazem, com exclusividade, clássicos da competição de clubes da Europa, com uma cobertura que inclui programas diários e correspondentes internacionais em mais de dez cidades europeias. A programação conta também com a Copa do Nordeste, jogos da Europa League, Série C do Campeonato Brasileiro, futebol americano, competições de lutas, documentários e notícias.

Nos dias 13 e 14 de setembro os assinantes já podem assistir à primeira rodada da Liga dos Campeões. Serão exibidos quatro jogos: na terça-feira, dia 13, o EI MAXX mostra Barcelona x Celtic e o EI MAXX 2 transmite Paris Saint Germain x Arsenal. No dia seguinte, é a vez de Real Madrid x Sporting no EI MAXX e Juventus x Sevilla no EI MAXX.

“Estamos muito satisfeitos em firmar mais essa parceria com a Turner e em oferecer aos nossos assinantes uma programação esportiva de qualidade ainda mais completa”, diz a diretora de Programação da Sky, Marcia Cruz.

"Este acordo é mais um exemplo recente da forte parceria que existe entre Turner e Sky", disse Whit Richardson, vice-presidente executivo de distribuição e marketing da Turner América Latina. "Estamos comprometidos com o crescimento da indústria, levando o melhor conteúdo disponível para os telespectadores de todo o Brasil e da América Latina".

Anthony Doyle, vice-presidente de distribuição da Turner Brasil acrescentou: "Estamos entusiasmados por lançar o pacote completo de canais Esporte InterativoI na Sky Brasil junto com o início da nova temporada da Liga dos Campeões. Este é um país de apaixonados por futebol e nenhuma competição internacional de clubes é mais atraente do que a Liga dos Campeões. E, claro, o Esporte Interativo tem também exclusividade na competição mais popular do Nordeste, a Copa Nordeste".

Na Sky, o Esporte Interativo será oferecido na versão SD, o EI MAXX nas opções SD e HD e o EI MAXX 2 na versão HD. Os canais EI MAXX HD (canal 228) e EI MAXX 2 HD (canal 224) ficam disponíveis a partir de 13 de setembro e o Esporte Interativo SD (canal 22) e EI MAXX SD (canal 28) a partir de 29 do mesmo mês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. É um absurdo inclusão e em seguida com a retirada de canais.Vou trocar de operadora.

    ResponderExcluir
  2. ate que fim , tudo certo agora na sky ,com esporte interativo

    ResponderExcluir
  3. estou muito feliz até q enfim o canal tru tv ñ assistia mesmo , o boomerang eu tbem ñ se eu quizer assisto na net onde a imagem é muito melhor

    ResponderExcluir
  4. sera precso troca de pacote pra assistir o esporte interativo absurdo issooo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato