Anitta comanda encontro de Chiclete com Banana, Dorgival Dantas e Jads & Jadson no “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Convidados de hoje no Música Boa ao vivo. (Divulgação)
“Ai Que Saudade D’Ocê” é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta noite. A partir das 20h30 no Multishow, Anitta comanda a mistura de Chiclete com Banana, Dorgival Dantas e da dupla sertaneja Jads & Jadson.

Os baianos do Chiclete com Banana soltam a voz com “Voa Voa”, um medley de “Quero Chiclete/Cabelo Raspadinho” e “Diga Que Valeu”. O grupo se junta com Anitta para apresentação de “100% Você”. Já com Jads & Jadson é a vez de “Sosseguei”.

O forró também entra em cena com Dorgival Dantas. Um dos convidados de terça-feira abre o repertório com “Pode Chorar”, “Você Não Vale Nada” e “Tarde Demais”. “Coração” é a música escolhida para o encontro inusitado com Anitta.

Jads & Jadson cantam “Sonho Por Sonho/ Inevitável/ Página de Amigos/ Pra Mudar Minha Vida”. “Razões e Emoções” também está na lista de músicas da dupla. Com a apresentadora da atração, o trio interpreta “Planos Impossíveis”. Para encerrar o inédito, todos se juntam no palco principal com “Andar Com Fé”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato