"Os Dez Mandamentos - O Filme" bate recordes de audiência em sua estreia no Megapix

Os Dez Mandamentos - O filme bate record de audiência. (Divulgação)
Exibido pela primeira vez na TV paga na última sexta-feira, 9 de setembro, Os Dez Mandamentos - O Filme levou o Megapix ao primeiro lugar em audiência na pay TV e o colocou como o filme nacional mais visto do ano na TV paga e de toda a história do Megapix. A liderança também repercutiu nas redes sociais. Durante a sessão, o canal ficou nos trending topics Brasil do Twitter com a hashtag #DezMandamentosMegapix. O título tornou-se ainda o mais assistido entre os canais básicos da TV por assinatura em 2016 e o quarto mais visto do ano da pay tv.

Ainda neste mês, o filme tem exibições previstas para o dia 15, às 22h35; dia 18, às 17h45, dia 27, às 18h, e também pode ser visto a qualquer hora e em qualquer lugar pelo Megapix Play, o serviço de streaming do canal de filmes mais assistido da TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato