NET e Claro hdtv preparam uma programação especial no NOW durante o mês das crinaças

Programação especial no Now. (Divulgação)
Durante o mês das crianças o entretenimento dos pequenos está garantido com o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV. Ao lado de toda a família, a sua casa se transformará em um verdadeiro cinema com grandes estreias e programas de TV de sucesso.

A diversão começa com o pré-lançamento do filme ‘A Era do Gelo: O Big Bang’, que narra uma série de acontecimentos cósmicos que ameaçam A Era do Gelo, após Scrat chegar ao universo em busca da sua noz. Sid, Manny, Diego e os demais personagens devem deixar suas casas e embarcar em uma aventura.

Além disso, chega à plataforma, também como pré-lançamento, a animação da peixinha mais amada: ‘Procurando Dory’. O filme conta que depois de ajudar Marlin a reencontrar Nemo, Dory tem uma súbita lembrança de sua família e decide tentar reencontrá-los. Os filmes poderão ser alugados em Cinema > Lançamentos.

A criançada ainda poderá conferir os novos episódios de grandes sucessos da TV, como ‘DPA: Detetives do Prédio Azul’, ‘Porto Papel’ e ‘Esquadrão Bizarro’ em Programas de TV>Gloob. Os programas podem ser assistidos gratuitamente pelos clientes que tem o canal em seu pacote.

Até o dia 31 de outubro, os NETs também poderão conferir pela TV a promoção ‘Mês Das Crianças’ com títulos pela metade do preço: ‘Alvin E Os Esquilos: Na Estrada’, ‘Kung Fu Panda 3’, ‘Barbie’, ‘Turma da Mônica’ e ‘Os Caça Fantasmas’  estão entre os destaques da promoção, que traz mais de 50 filmes. O acesso pode ser feito em Cinema>Promoção Mês das Crianças.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato