FOX - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 05 de março

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 27 de fevereiro a 05 de março.

SEGUNDA-FEIRA – 27 DE FEVEREIRO

00h30: CINE FOX

As Tartarugas Ninja: Quando um chefão ameaça New York, um grupo de guerreiros de tartarugas mutantes emerge das sombras para proteger sua casa. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 28 DE FEVEREIRO

22h30: Cine FOX ONE STOP – ESPECIAL BAILE À FANTASIA

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 01 DE MARÇO

22h30: Cine FOX Belas

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era de dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 02 DE MARÇO

21h30: Cine FOX ACTION

Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: 24: LEGACY – Episódio inédito!
EP. 5: 4:00 P.M. - 5:00 P.M
Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 03 DE MARÇO

21h: Cine FOX FAMILY

O Espanta Tubarões: Oscar é um peixinho falante que sonha grande e acaba sempre metido em “águas quentes”. Lenny é um grande tubarão branco com um lado muito sensível e um segredo: ele é vegetariano! Quando uma grande mentira branca transforma Oscar em herói e a verdade sobre Lenny faz com que ele fuja do convívio dos tubarões, os dois acabam formando uma amizade bastante incomum. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 04 DE MARÇO

21h: Cine FOX Sábado

Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes “A Era do Gelo”.
Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Cine FOX Sábado

Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 05 DE MARÇO

20h30: Cine FOX Premium

X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Episódio inédito!
EP 12. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato