FX - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 05 de março

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 27 de fevereiro a 05 de março. 

SEGUNDA-FEIRA – 27 DE FEVEREIRO

20h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Keanu Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros). Classificação Indicativa: Livre.

22h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES

Velocidade Máxima 2: Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!

Quebrando Tudo (EP. 6): A banda encontra um jovem fã inspirador, o que leva Johnny a descobrir um novo talento de sua autoria. Ava recebe elogios, enquanto Flash recebe atenção. Bam e Rehab vêm um novo lado de Campbell. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!

A Indeterminada Natureza da Morte Sem Testemunhas (EP. 6): Tandy tenta desenvolver sua nova amizade com Lewis, aprendendo sobre o seu passado. Enquanto isso, Carol pede para Gail um grande favor e Todd trata diretamente o estado mental de Melissa. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 28 DE FEVEREIRO

20h30: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES

Triplo X 2: Estado de Emergência: O agente da NSA Augustus Gibbons se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente, também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: FX CINE – ESPECIAL BLOCO DOS FORTES

Salt: Um agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusado por um desertor de ser um espião russo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 01 DE MARÇO

22h30: FX CINE

Homens de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos. Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h45: FX CINE

Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 02 DE MARÇO

22h30: LEGION – Episódio inédito! Chapter 4: David está em problemas, enquanto seus amigos buscam respostas. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE

Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os chefes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem parte máquina, dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 03 DE MARÇO

20h30: SESSÃO DUPLEX – Especial Histórico

A Paixão de Cristo: As últimas doze horas na vida de Jesus de Nazaré. Traído por Judas, Jesus é preso e recluso dentro das muralhas da cidade de Jerusalém. Ali, os líderes dos fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia. O seu julgamento resulta com a sua morte. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 04 DE MARÇO

22h: FX Cine UNCUT

O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – e que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador. Classificação indicativa: 18 anos.

DOMINGO – 05 DE MARÇO
       
22h: FX Cine

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação indicativa: 18 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato