A&E estreia novos episódios de Acumuladores Compulsivos

Estreia nova temporada de "Acumuladores Compulsivos". (Imagem/Divulgação)
Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta com novos episódios, a partir do dia 6 de março ás 23:15. Os personagens da série exclusiva do A&E parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No primeiro episódio inédito da nova temporada, Debra e Patty não estão unidas apenas pela mania de acumular coisas, mas ambas estão arriscando suas relações familiares. A família de Debra ameaça deixá-la se não parar de comprar roupas. E o filho de Patty está prestes a perder sua parceira, que não aguenta mais viver com uma acumuladora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato