Discovery Kids estreia novos episódios de Miss Moon, Charlie e Lola, e Transformers Rescue Bots

Novidades da programação de Março. (Imagem/Divulgação)
Março traz novidades para a tela do Discovery Kids, com episódios inéditos de três séries que já fazem sucesso com a criançada: CHARLIE E LOLA é a primeira atração a estrear sua terceira temporada, no ar a partir de sábado, 4, às 9h10; no domingo, 5, é a vez de TRANSFORMERS RESCUE BOTS, às 16h35; MISS MOON também tem safra inédita, com dois novos episódios por dia, às 12h50 e às 20h30, a partir da segunda-feira, 13.

Baseada nos livros de Lauren Child, CHARLIE E LOLA traz histórias que se desenvolvem em universo único, feito com cores vibrantes, texturas diversas e traços simples, onde os irmãos Charlie e Lola interagem entre si e com seus amigos.

Dois episódios serão exibidos em sequência para a estreia da terceira temporada da série. No primeiro deles, os irmãos viajam até a cidade dos avós, que moram perto da praia – Lola está empolgada para construir um grande castelo de areia. Tão logo eles chegam à praia, começa a construção. Charlie ajuda a irmã, fazendo um fosso enorme. Uma outra garotinha também quer brincar com eles, mas Lola não tem certeza se quer ajuda.  Em seguida, no segundo episódio, Lola está compenetrada ensaiando uma música que cantará no recital da escola, diante de todos os pais de seus colega. De repente, surge um inconveniente que Lola não pode controlar: soluços! Como fazê-los parar?

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS e protagonizam episódios inéditos a partir de domingo, 5, às 16h35. Eles zelam pela paz de Griffin Rock, uma cidade onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Lá, eles trabalham como máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos da família Burns.

No primeiro episódio inédito, os Rescue Bots viram a sensação de Griffin Rock após mais um resgate heroico, e recebem honras em uma cerimônia pública com a entrega da chave da cidade. Por causa da fama, miniaturas dos robôs são distribuídas para a população – acontece que, apesar de pequenas, elas são inúmeras e podem criar um problemão para equipe de heróis quando programadas pela pessoa errada...

Finalizando as estreias do mês, MISS MOON chega à tela, a partir da segunda-feira, 13, com novos episódios às 12h50 e às 20h30.  MISS MOON  é uma babá que utiliza esperteza, doçura e um toque de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe. As demonstrações de suas habilidades – mudar objetos de lugar, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos – são sempre acompanhadas palas palavras mágicas “Tchilibop Tchibu!”.

No episódio de 12h50, Jules está empolgado com a estreia do filme de Bomber Boy, seu super-herói predileto, mas os ingressos estão esgotados. Jules fica desolado...Miss Moon decide usar mágica para chamar o Bomber Boy, mas acaba trazendo o irmão dele, Soneca Man, um vilão teimoso e disposto a colocar todos para dormir.

No episódio inédito das 20h30, as crianças preparam suas fantasias para a noite de Halloween. Enquanto todos se divertem, Miss Moon está alerta – afinal, as bruxas estão soltas! Dezhilba, uma bruxa má, quer fazer um elixir da juventude eterna e precisa de seis crianças para sua receita – o momento de “doces ou travessuras” é perfeito para ela conseguir seus “ingredientes”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato