Nick Jr. estreia a animação premiada 'O Dia Que Henry Encontrou'

Nova série do canal "O Dia Que Henry Encontrou". (Imagem/Divulgação)
Tem novidade na programação da Nick Jr. a partir deste sábado dia 4! A Nickelodeon adquiriu os direitos de transmissão internacional da premiada série infantil ‘O Dia Que Henry Encontrou’ – produção original da Wiggleywoo e distribuído pela Monster Entertainment – e anuncia sua estreia pelo canal Nick Jr. em países dos seis continentes e das mais variadas culturas, incluindo o Brasil, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Grécia, Portugal, Rússia, Israel, Índia, países do Oriente Médio e toda a América Latina.

A animação já é exibida pela Nick Jr. no Reino Unido e na Austrália, onde a série é muito bem avaliada pela crítica e já conquistou uma legião de pequenos fãs do personagem que, a cada dia, tem uma nova descoberta. Devido ao tremendo sucesso, a série passa agora a ser exibida em 177 países ao redor do mundo.

A série de 26 episódios de 5 minutos, voltada a crianças em idade pré-escolar, mostra as aventuras e descobertas de Henry, um menininho que, a cada dia, conhece algo novo. Se um dia Henry encontra uma baleia, no outro ele encontra a Lua, depois um carro, o fundo do mar... A pergunta que não sai da cabeça das crianças é: o que será que Henry vai encontrar hoje?

‘O Dia Que Henry Encontrou’ venceu o Pulcinella Award, respeitada premiação do mundo da animação, em 2015, como Best European Work at Cartoons on the Bay. A segunda temporada já está confirmada e atualmente segue em fase de produção.

O DIA QUE HENRY ENCONTROU - Estreia dia 4 de março ás 9h da manhã, no Nick Jr, com exibição diária todos os dias no mesmo horário. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato